Capítulo 45 : Aquele quarto explodiu

1.8K 239 22
                                    


"Tem certeza de que não precisa ver um Curandeiro, Luna?" Adriano pediu o que parecia ser a décima vez.

Uma risada borbulhante deixou sua boca quando Luna balançou a cabeça, seu rabo de cavalo balançando, "Eu só preciso ver minha mãe."

"Ok," Hadrianus ficou em silêncio, seus olhos encontrando os de Neville enquanto os quatro silenciosamente saíam do quarto de vovó. Depois de praticar o movimento de karatê, eles estavam descansando, jogando os jogos de tabuleiro na Mansão quando Luna de repente se sentiu inquieta, o que a fez querer ver sua mãe o mais rápido possível. Adriano não pediu seu julgamento, querer passar o máximo de tempo possível com a mãe é algo que ele pode entender e concordar.

Claro, Jim não queria sair com eles e voltar para o quarto de seu guardião, mas aparentemente, Madame McGee pediu que ele ficasse com eles até que ela viesse buscá-lo. Mamãe queria ir junto, não querendo deixá-los ir para Hogwarts sem a supervisão de um adulto, mas Adriano e Neville a convenceram a ficar, já que não vão demorar muito. Eles só vão escoltar Luna até o quarto de sua mãe e voltar pelo Flu de lá. Hadrianus já tinha um Feitiço de Restrição bem sucedido contra o Diretor, então ele não pode emboscar Hadrianus de agora em diante. Além disso, seu pai, Barty, e o tio Batman já estão em Hogwarts, ocupados com a reunião da equipe. Se necessário, ele correrá para eles. O que poderia dar errado neste tour simples, certo?

Enquanto caminhavam, Adriano se contorcia desconfortavelmente sob o olhar atento de tantos retratos seguindo cada movimento deles. Por que deve haver tantos retratos? Por que eles o estão observando como um predador? Adriano sentiu-se inquieto, agradecendo interiormente às estrelas por não ter que aturar Retratos assim, em sua casa. Teria tornado as coisas muito estranhas. Agora ele teria que ficar sob o olhar deles por sete malditos anos. Sem privacidade, ou qualquer coisa! Os dormitórios serão os mesmos? E se o que Barty disse for verdade, todos os retratos reportam ao Diretor, o Feitiço de Restrição será menos do que útil.

"Eu odeio soar como um idiota sem noção, mas alguém pode me dizer por que há tantos retratos?"

"Isso é normal em uh, casa mágica da Grã-Bretanha," Neville explicou.

"É isso?" Hadrianus olhou para ele, surpreso. "Por que? As pessoas na Grã-Bretanha adoram ser encaradas o tempo todo?” Adriano se encolheu internamente quando Potter fez uma careta para ele, para ser honesto, ele havia esquecido seu status de celebridade, e agora provavelmente o garoto pensa que está zombando dele, “Sem ofensa, Potter”.

Potter revirou os olhos.

"Oh, eu acho que todos eles estão procurando as evidências de Hornswoggles com cara de coroa."

"Cara de coroa... o quê?"

Todo mundo sabe que um Hornwoggles com cara de coroa ataca apenas os pulmões dos meninos e os torna incapazes de respirar, a menos que uma garota os ajude fazendo respiração boca a boca por pelo menos meia hora em uma vassoura. armário."

Atrás deles, Jim Potter tossiu violentamente em sua mão, seu rosto ficando bastante vermelho enquanto ele tentava desviar o olhar deles sem jeito, enquanto os retratos ofegavam, parecendo escandalizados com a menção de como uma garota poderia salvar um garoto de um Hornswoggles com cara de coroa. . Hadrianus e Neville fizeram caras de nojo: "Eca! Por que uma garota? Por que o Curandeiro não pode fazer isso?"

"E por que deve estar em um maldito armário de vassouras?"

"Sim... Por que não na enfermaria?"

"Bem, porque se as meninas fazem isso em um armário de vassouras, é menos doloroso," Luna as repreendeu sabiamente, seus grandes olhos olhando para algo no ombro de Hadrianus. "Há uma infestação de Hornswoggles com cara de coroa ao redor de Hogwarts, eu vi muitas garotas tentando ressuscitar os garotos. a receita secreta e proibida para salvá-los, eles ficam felizes em ajudar seu amigo, pois o que os curandeiros fazem é bastante doloroso."

O Príncipe das trevas: RenascimentoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora