Capítulo 35:Os adultos são estranhos

4.5K 355 98
                                    




"Meu Senhor, de acordo com o relatório do Curandeiro, Bellatrix não está sendo punida por revogar seu direito de se encontrar com o Príncipe Negro muito bem." Lucius falou enquanto seguia seu Senhor para fora de Seu escritório depois de deixar Draco e Adriano para conversar em Seu escritório: "Ela até tentou confundir os curandeiros em acreditar que ela se recuperou. Quando pega e foi questionada por Narcissa, ela aparentemente quebrou e confessou que havia assegurado ao Príncipe Negro que ela o ajudaria com algumas experiências com teias e cordas." Lucius disse, sua voz traindo a confusão que ele sentia, Narcissa divertiu-se ao relatar a informação particular, embora ele não entendesse que tipo de experimentação uma criança, como Adriano, com quase nenhum Conhecimento Mágico adequado precisa fazer, e por que teias e cordas são necessárias para isso ", ela alegou que essa punição é desonrosa o voto que ela fez ao seu afilhado, meu Senhor."

As sobrancelhas de Marvolo quase voaram por seu crânio antes de se lembrar de seu desvio para a Livraria Trouxa e Bella concordando em ajudá-lo a se tornar a ' versão Wiggle do Homem-Aranha '. Ele se divertiu ao ver Bella tão desesperada, esta é a primeira vez que um castigo apareceu como um verdadeiro castigo para ela. A dor física não é a única maneira de ferir alguém. Especialmente para um ser com uma alta tolerância à dor como Bella (os outros são Barty e Severus. Enquanto Severus também tem alta tolerância à dor, Barty está quase no mesmo nível que eles através de sua pura determinação). Ela nem reagiu muito ao Cruciatus de Lord Voldemort. Talvez da próxima vez que ele for ao Quartel-General, ele a informe quanto mais cedo ela ouvir o curandeiro da mente e ficar curada, quanto mais cedo ela puder se encontrar com Hadrianus e ajudá-lo a pesquisar todo o Wigg - ahem , droga  , Hadrianus ! - Versão mágica da ficção trouxa. Talvez uma dica sobre o trauma de infância que Adriano passou, até mesmo O Príncipe das Trevas está vendo um Curandeiro da Mente pode instigá-la a fazer o mesmo.

"Ela também mencionou para Narcissa que ela teria preferido que você a tivesse crucificado ao invés disso," Lucius continuou enquanto eles se dirigiam para o nível superior das Masmorras. O comentário divertiu Marvolo. Ele sabe que Bella não se importa com a dor física, tendo uma tolerância à dor incrivelmente alta. É exatamente por isso que ele escolheu esse castigo, isso fará com que ela se comporte. Afinal, ele sabe exatamente onde machucar alguém para maximizar o sofrimento.

"Então Narcissa deveria informá-la que ela deve melhorar rápido." Marvolo está dividido entre querer impedir que eles se metam em novos problemas e se intrigou para ver o resultado dessa pesquisa. Afinal, esse feitiço pode ser muito útil. E se é isso que seu filho precisa para se manter ocupado e longe de problemas, ele o deixaria fazer isso. Afinal, é muito melhor do que perseguir criaturas devoradoras de homens e adotá-las ou coagi-las a adotá-lo!

"Sim, meu senhor. Acredito que foi isso que Narcissa disse a ela."

Marvolo assentiu enquanto pressionava a mão em um determinado lugar em uma parede aparentemente despretensiosa, e a superfície derreteu para revelar a entrada das Masmorras.

"Meu Senhor, eu trouxe os arquivos de possíveis tutores de Geografia, Matemática e Leis de Sangue Puro e Regulamento para O Príncipe das Trevas, conforme sua ordem, Meu Senhor, e Lorde Nott se ofereceu para ensiná-lo sobre História e Economia Básica," Lucius informado enquanto seguia seu Senhor dentro das masmorras mal iluminadas.

"Perfeito, deixe no meu escritório antes de sair, mas eu gostaria que fosse você que ensinasse as Leis a ele, Lucius," Marvolo informou enquanto parava na frente de uma cela em particular, olhando para dentro com um leve desgosto.

Lucius sorriu interiormente em triunfo, "Será uma honra, meu Senhor." Talvez às vezes ele também traga seu filho e dê aulas para ambos, para que seu filho tenha mais chance e tempo para passar com O Príncipe das Trevas. Ele tinha ouvido que o garoto Longbottom tinha o privilégio de se tornar o parceiro de estudo de poções do Príncipe Negro e ele se recusou absolutamente a perder o Príncipe Negro para um Mago da Luz. "Meu Senhor?" Lucius perguntou quando seu olhar caiu sobre um feiticeiro desconhecido e fedorento trancado na cela na frente deles. Marvolo seguiu seu olhar e sorriu.

O Príncipe das trevas: RenascimentoΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα