Capítulo 34: Sobre o Caos e a Vingança

3.8K 353 111
                                    

": Nagini! :"

A dita Maledictus levantou a cabeça da pedra quente que estava empoleirada na varanda, sentindo o gosto do ar percebendo o quão cauteloso e tenso Tom estava enquanto marchava em direção a ela com determinação.

": Tom? :" Ela estalou a língua em surpresa ": O que aconteceu? :"

O mago em questão estava na frente dela, sua varinha Tigre deslizando para sua mão, " : Nagini, eu preciso que você se transforme e venha comigo agora,:" com isso, ele apontou sua varinha para ela. Nagini franziu a testa mentalmente, mas deixou que ele a transfigurasse em seu corpo humano e a vestisse com um dos vestidos finos que ela trouxe. corpo e um tradutor de ofidioglota foi colocado sobre ela, ela perguntou: "Meu filhote está bem?" Supondo que tinha que fazer algo com ele. Ela não sabe o que a fez sentir que envolve seu filho, talvez sabendo que ele foi lá fora com sua madrinha louca Bella. Mesmo que Nagini saiba que Bella vai morrer antes de deixar qualquer coisa acontecer com seu filhote, mas quando ela ainda não está totalmente lá, ela não queria deixar seu filhote com ela. Mas Tom garantiu a segurança de Adriano, e deveria ser apenas o parque.O que poderia acontecer?

Mas seu sangue gelou quando Tom apertou o maxilar com força para sua pergunta.

"Tom?"

"Apenas me acompanhe."

Ao chegar à ala privada da Casa Bungalow, Marvolo levou Nagini ao quarto de Adriano e abriu a porta. Se Nagini estava tensa por causa de seu pequeno filhote antes, não era nada comparado ao que ela sentiu quando o cheiro de metal acobreado de sangue atingiu seu nariz. Seus olhos imediatamente procuraram e encontraram o pequeno filhote em sua forma meio Naga enrolado em uma pequena bola apertada no grande salão com a cabeça no colo do Mestre de Poções Severus. O filhote estava abraçando o próprio rabo, ocasionalmente tremendo, embora parecesse ileso. Seu familiar Azure, tendo provado as fortes emoções e o sangue de seu humano, está se debatendo protetoramente, procurando o que está causando seu sofrimento mini-humano.

"Criança!" Ela disse com urgência, correndo para seu filho e caindo perto do chão ao lado da sala. Hadrianus virou os olhos para fitá-la com seu tom de verde mais opaco, que é o único sinal de que ele a reconheceu. Seu coração doeu ao olhar para os olhos opacos. Ele parece limpo, mas ainda cheira a sangue espesso. Provavelmente um feitiço de limpeza é feito pelo Mestre de Poções. Mas ela não sente nenhum cheiro de mágoa ou dor nele. Ele não está ferido então?

"Eu tive que dar a ele dois frascos de pomada calmante, meu Senhor," Severus disse enquanto se levantava, deixando Nagini tomar seu lugar. Agradecido que ele não precisa mais ter aulas, sua agenda ficou bem depois de entregar as aulas para o novo professor de Poções, e é por isso que ele estava na Mansão preparando algumas poções para a Enfermaria do Quartel-General. Barty estava por perto e corrigindo alguns trabalhos de casa, não tendo aula própria no momento. É por isso que ele também decidiu acompanhar Severus quando seu Lorde o convocou, sabendo claramente que eles estão na Mansão e não em Hogwarts.

"Obrigado, Severus, você pode ir agora." Severus curvou-se e saiu.

Azure gemeu para Nagini, reconhecendo-a como a mãe de seu mini-humano e cutucando sua mão para fazer seu humano melhorar. Nagini sorriu para ele e deu um tapinha nele para se acalmar, antes de ajustar o filho no colo. Hadrianus choramingou quando Severus o soltou, mas logo se transformou em um murmúrio contente e suave quando Nagini o substituiu. Os braços de Hadrianus envolveram a cintura de Nagini e ele se agarrou à mãe serpente enquanto outro estremecimento rasgou seu corpo até o final de sua cauda, ​​lembrando os gritos e gritos de misericórdia das vítimas, a matança brutal impiedosa e o riso cruel. Sua bochecha estava pressionada contra o estômago de Nagini, logo abaixo de suas costelas enquanto a mãe sussurrava palavras de conforto e suaves tranqüilidades. Azure ganiu e cutucou seu humano com seu batedor parecido com um lobo.

O Príncipe das trevas: RenascimentoWhere stories live. Discover now