Capítulo 18: Severus Snape

3.1K 333 40
                                    

Um estalo quase silencioso fez a pequena família de Nagas e Maledictus olhar para Davy. Marvolo levantou uma sobrancelha e Davy informa que sua conexão de Flu na Mansão Sonserina da Irlanda do Norte tem uma batida na porta, como se alguém estivesse pedindo permissão para se conectar.

Marvolo cantarolou, lançando tempus, e viu seu 20:47. "Hadrianus, por que você não vai para o seu quarto e pratica a meditação como lhe ensinei? Está quase na hora de ir para a cama."

Hadrianus acenou com a cabeça, bocejando e um pouco sonolento. Papai o havia ensinado a escrever usando penas por horas, e agora ele está cansado e também com cãibras nas mãos. Então, sem qualquer problema, Hadrianus se levantou e saiu. Marvolo acenou com a cabeça para Nagini, que estava hesitando se deveria seguir Tom de seu filho, então acenou de volta e saiu com seu filho. Afinal, a segurança de seu filho é mais importante. Então Nagini o seguirá até que eles possam confiar que Hadrianus pode se manter na frente dos oponentes.

Marvolo caminhou em direção ao escritório, onde o Flu está conectado por meio de um link privado apenas à Mansão Sonserina. Marvolo abriu o Flu e entrou para ir para a Mansão, anotando no relógio que ele mantinha na lareira que eram 07:50 na Irlanda do Norte.

Ele examinou o link da Mansão esperando para ser conectado e descobriu que era da Mansão Malfoy. Marvolo abriu o Flu com um aceno de sua varinha, e em poucos segundos o Flu brilhou com vida e Lúcio saiu, seguido de perto por Narcissa e Barty.

Eles se curvaram e se sentaram no escritório.

"Meu Senhor," Lucius falou, "Severus está vindo para o jantar às 18:00 esta noite."

Marvolo acenou com a cabeça, significa 5:00 para ele, embora ele vá esperar até que o jantar acabe. "E as poções?"

"O novo e avançado Opto-cure está pronto, meu senhor," Narcissa falou desta vez, "De acordo com Severus, este tem mínimo ou nenhum efeito colateral. E eu tomei a liberdade de pedir a ele para atualizá-lo para que possa melhorar a visão. " Narcissa sorriu, "Ele estava animado com o novo desafio, se o tom de voz dele sugerisse." Severus parecia quase tonto, bem, sua versão de tonto. E foi divertido.

Marvolo sorriu e acenou com a cabeça em apreciação. É sempre divertido extrair alguma reação verdadeira do mais jovem mestre de poções do país. Afinal, ele tem o escudo mais forte apenas ao lado dele. E se Severus diz que é novo e melhorado, então é. "Ele não sabe para quem é a poção, então?"

"Eu o deixei acreditar que é para um de meus pacientes confidenciais."

Marvolo acenou com a cabeça, "Isso é aceitável. Eu gostaria que você o examinasse por quaisquer outros ferimentos ocultos que eu possa não saber."

"Eu posso fazer isso agora?" Narcissa ofereceu, realmente querendo se encontrar com o Pequeno Príncipe. Ela não teve tempo de conhecer bem seu afilhado e está determinada a conhecê-lo, estar lá para ajudá-lo, orientá-lo. Se ela entendeu a dupla pai-filho corretamente, então o dono da criança provavelmente está morto - é por isso que ele não quer falar sobre eles. Isso significa que Hadrianus não tem figura materna, se ele já tinha uma mãe. E Narcissa está mais do que feliz em assumir o papel.

"Receio que Hadrianus não esteja disponível agora," A ligação é pacífica, ou ele já está dormindo ou está meditando - ele não sabe dizer. De qualquer maneira, é sua hora de dormir. Ele não pode contar a eles sobre a diferença de fuso horário agora, mas se eles são padrinhos de seu filho, eles tinham o direito de saber. "Depois da reunião com Severus hoje à noite, eu quero que você venha comigo ao Castelo da Sonserina, de preferência neste fim de semana que é amanhã. Eu vou levar vocês dois para os Wards lá como eu fiz com Barty, desta forma Narcissa pode vir e se encontrar com Hadrianus, mas vou deixar isso para você se deseja viver no castelo conosco ou aqui na mansão, Barty. E eu vou precisar de um voto inquebrável de Lucius e Narcissa antes disso. "

O Príncipe das trevas: RenascimentoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora