Capítulo 37: Uma Família Imperdoável

4K 312 200
                                    

"Hoje à noite, nós estaremos realizando o julgamento de quatro traidores entre as fileirassss," O Lorde das Trevas declarou, olhando ao redor do Grande Salão da Sede olhando para todos de onde Ele estava na plataforma, a atenção de cada Comensal da Morte na sala apenas nele. Foi uma noite significativa na Sede, pois foi a primeira reunião completa dos Cavaleiros após o anúncio de seu retorno.

O grupo já era maior do que antes, pois já havia tido sucesso no recrutamento. A maioria dos novos recrutas eram membros da família de seus Cavaleiros mais velhos, mas também havia alguns que eram amigos, colegas de trabalho e aliados políticos que foram trazidos nos últimos meses e todos estão sob voto secreto de nunca revelar as notícias de Sua retorno ou qualquer coisa sobre suas missões ou novas alianças. As marcas novas e aprimoradas e as vestes dos Cavaleiros estão realmente fazendo maravilhas para trabalhar incógnito. Especialmente contra aquelas alas onde pessoas com Marcas Negras não são permitidas.

"Mas, antes disso, temos outras questões preocupantes que eu gostaria de compartilhar com todos."

Com isso, todos começaram a se mexer, assustados, olhando nervosamente ao redor.

"Eu tive que ouvir sobre a fuga do traidor Pepper e então tive que esperar muito tempo para ouvir a notícia da captura. Eu gostaria de perguntar o porquê. Isso significa que meus Cavaleiros se tornaram todos preguiçosos e incompetentes para deixar um traidor escapar do meu quartel-general e ss ficar escondido por quase uma semana?" Lord Voldemort deixou a tensão aumentar por alguns segundos, sua voz nunca tendo que subir por causa do silêncio na sala. "Meus velhos cavaleiross, que sssssssssssssssssssssss no excor da durante nossa primeira guerra, além de quem trabalha no DMLE, provavelmente faz mais de meia década desde que você viu a última ação. E aqueles que se juntaram a mim desde o meu retorno, é provável que você tenha Eu nunca vi ação real. Então, agora cheguei a esta horrível percepção de que cada um de vocês permitiu que sua prática de duelo perdesse,

"Estarei testando suas habilidades de combate eu mesmo, mas é provável que a maioria de vocês esteja desesperadamente precisando de treinamento. Todos vão limpar sua agenda para o próximo fim de semana e vir aqui. Embora eu saiba que muitos de vocês têm utilidades e habilidades que vão além das suas habilidades de combate, eu ainda preciso que você melhore seu nível de habilidade de combate - tanto treinamento mágico quanto não mágico e seu objetivo." Ele disse enquanto deixava Seu olhar viajar sobre as pessoas de vestes de luta semelhantes e máscaras verdes venenosas. Embora esteja escondido sob o excelente charme das vestes, o Lorde das Trevas sabe que muitos deles ficaram gordos e preguiçosos por causa da inatividade. Eles não são totalmente inúteis por causa de seu poder político, influências e sua sede na Suprema Corte, mas é aí que sua utilidade termina. Eles não podem lutar para salvar suas vidas agora.

Ele continuou, ignorando os olhares horrorizados, "Você nunca sabe quando será necessário e você está desarmado, você precisará lutar para salvar a si mesmo e sua família." Ele disse e a multidão concordou com um murmúrio afirmativo, parecendo menos chocado e mais determinado do que antes. "Eu não posso deixar vocês todos ficarem tão incompetentes e indefesos, se vocês não melhorarem suas habilidades de combate aproveitando a oportunidade que estou apresentando, vocês não são dignos de lutar pela nossa causa."

Felizmente, Lord Voldemort não está planejando nenhuma ação ou ataque no futuro próximo, então eles têm muito tempo para brilhar e voltar ao seu pleno potencial. Esses Cavaleiros são de sua responsabilidade e ele garantirá que, no final, todos possam se defender de uma forma ou de outra.

"Por essssssssssssssssss,precisará chegar à Sede em uma hora determinada,e de acordo com o seu nível,eu vou dividi-lo em vários grupos menoressss e você vai sscomeçar seu treinamento... comigo ."

O Príncipe das trevas: RenascimentoWhere stories live. Discover now