Capítulo 50 : Nada além de baratas

1.9K 205 41
                                    

Dumbledore caminhou pela estrada rural, olhando em volta para procurar a placa de madeira que deveria estar apontando para Great and Little Hangleton. Mas agora, o lugar era tão drasticamente diferente da memória de Bob Ogden, que ele quase pensou que não encontraria o Gaunt Shack. O que ele tinha visto como sebes altas e emaranhadas estavam bem aparadas e não tinham mais de um metro de altura.

A estreita trilha de terra era cercada por sebes altas e selvagens no vale que estava aninhado entre duas colinas íngremes na parte norte de Wixenheim, anteriormente conhecida como Little Hangleton.

De acordo com a memória de Bob Ogden, do outro lado do vale, situado na encosta oposta, deveria estar a Mansão Riddle, cercada por uma vasta extensão de gramado verde aveludado. Agora, parecia ser uma floresta vasta e selvagem, nada mais. Um nada muito convincente para os plebeus, mas Dumbledore não era um plebeu.

Dumbledore olhou ao redor com cuidado, certificando-se de que não havia ninguém ao seu redor, antes de ativar a visão de mago de seus óculos meia-lua. As lentes do vidro brilhavam em uma pálida luz azulada. Alvo então abriu os olhos muito lentamente, deixando seus olhos se acostumarem com a vasta gama de cores em diferentes formas e tamanhos que foram reveladas a ele para evitar sobrecarga sensorial.

Seguindo a rota familiar de ignorar os fundos, bem como a sensação de formigamento que sinaliza uma dor de cabeça latejante que começaria se ele usasse a visão do mago por mais de vinte minutos, Alvo ajustou o vidro sobre os olhos e estudou o lugar onde a Mansão Riddle estava. deveria ser.

Em vez do prédio escondido ser revelado a ele como Alvo esperava, ele viu luzes extremamente brilhantes se misturando, pulsando e formando uma enorme cúpula de cores ao redor do prédio e dos terrenos ao redor, tomando a maior parte da colina. Não havia nenhum edifício ou mansão de qualquer tipo que ele pudesse encontrar.

Alvo franziu a testa e reformulou mentalmente a última frase. Não havia nenhum edifício que ele pudesse ver, não sem quebrar as barreiras de invisibilidade que devia haver. Tom realmente parece gostar bastante de tornar os prédios invisíveis aos olhos indesejados. Talvez seja isso que ele fez com este prédio também.

Ele deveria ter trazido Alastor com ele, teria sido curioso ouvir o que seus olhos mágicos teriam revelado.

Depois de estudar as cores por mais alguns minutos, uma sensação de formigamento na nuca fez Alvo desativar a visão do mago e olhar ao redor. Franzindo a testa quando não encontrou ninguém por perto, ele ativou a visão de mago de seus óculos novamente e então olhou ao redor, esperando ver quem o estava observando com um charme desiludido, mas para sua surpresa, não havia ninguém além dos animais selvagens nativos. Mas Alvo ainda olhava cuidadosamente ao redor, murmurando feitiços reveladores para encontrar quem o observava.

Quando a dor de cabeça se tornou insuportável, Alvo suspirou e desativou a visão do mago, massageando sua têmpora e respirando fundo para aliviar a dor de cabeça, ignorando a sensação de formigamento que parou. À medida que a dor diminuía lentamente, Alvo pensou no que viu. Ele notou e confirmou que Tom tem uma Mansão na Irlanda do Norte, onde ele manteve aquele menino Peverell. No entanto, a julgar pela segurança deste edifício, também deve ser um edifício importante. Talvez uma de suas casas seguras? Será que Tom colocaria uma proteção tão extensa para uma casa segura?

Dumbledore franziu a testa, olhando para a colina oposta que novamente tomou a forma de um vasto nada verde. Tom odiava sua origem trouxa, ele nunca usaria esta casa, caso contrário. Alvo precisaria espionar mais o prédio para confirmar. Infelizmente, ele não tem muito tempo para isso.

Alvo suspirou, acariciando sua longa barba branca e lançando outro olhar para o vasto nada. Tom era bom, colocou algumas proteções da melhor qualidade que levariam Alvo pelo menos uma hora para invadir. Talvez ele guardasse a informação e voltasse outra hora para estudar as proteções mais a fundo.

O Príncipe das trevas: RenascimentoWhere stories live. Discover now