Capítulo 21: Um pequeno passeio

3.5K 311 70
                                    

Em breve, novembro começa a se transformar em dezembro e o tempo começa a ficar mais frio, embora não seja tão frio como teria sido na Grã-Bretanha.

Sentado em seu escritório, Marvolo mantinha o grosso portfólio sobre a mesa, olhando pensativo para a lareira. Lord Sharptooth fez um bom trabalho e enviou-lhe pastas sobre os melhores psicólogos infantis e curandeiros da mente, tanto mágicos como alguns dos não-mágicos - aborto, de acordo com a pasta. Ele reduziu a lista a três deles. Mas ele precisa contatá-los antes de decidir qual deles é o melhor para seu filho.

": Sim, meu pequeno, você está indo muito bem .:"

Marvolo piscou quando sua atenção voltou para a caixa de tamanho médio em frente à lareira, onde uma cobra de escamas verdes esfrega a cabeça contra o galho que ele conjurou até conseguir criar um rasgo em sua epiderme perto da área do nariz. Assim que o rasgo suficiente apareceu, ele começou a arrastar e contorcer lentamente todo o seu corpo pelos galhos duros. Marvolo observou, fascinado, enquanto a mamba verde lentamente, mas com certeza, rasgava toda a sua pele e lentamente escorregava para fora da velha epiderme. Não importa quantas vezes ele tenha visto Nagini fazer isso, ou ele mesmo, nunca envelhece.

Além disso, é a primeira vez que seu filho muda. Obviamente, é mais especial.

": Você conseguiu!: " O orgulho na voz de Nagini era óbvio. Marvolo sorriu, observando Hadrianus escorregar para fora da caixa, olhando em volta com seus olhos claros.

": Eu posso ver claramente agora!: " Ele exclamou, sua língua tremulando enquanto ele provava o ar, voltando-se para olhar para sua mãe.

" : Sim, seus olhos retalharam a pele externa também, " comentou Marvolo, gesticulando para que ele se aproximasse. Hadrianus mudou de volta para sua forma humana, olhando para suas mãos e depois as esfregou, sorrindo, antes de correr em direção a seu pai.

": Pai, olha,: " Ele disse, esfregando sua bochecha gordinha nas costas da palma da mão, ": Eu sou tão macio!: "

Marvolo ri divertido, seguido de Nagini que riu também, " : Você vai sentir por um tempo, acabou de refazer a pele toda .:" Disse ele, levitando a caixa e guardando-a em uma das prateleiras de seu escritório. Se for o momento certo, ele precisará da caixa para sua própria destruição, o que ele programou para acontecer antes do Yule, então não há necessidade de bani-la.

Falando nisso, ele precisa começar a ajustar a destruição de Hadrianus também. Ele não pode deixar que ele mude em Hogwarts, não. Precisa ser feito durante as férias de inverno e verão. Ele mesmo preparará a poção que adiará o tempo em três semanas, isso será o suficiente.

Marvolo moveu a mão, deixando o filho subir em seu colo. Ele havia perdido a infância do filho e está determinado a ordenhar a maior parte do tempo antes que Hadrianus seja atingido pela rebelião adolescente e decida que está muito velho para subir no colo do pai e ser mimado por ele - pensou Marvolo enquanto passa a mão no cabelo macio de seu filho com carinho.

Nagini assistiu a cena se desenrolar com um olhar suave, antes de decidir que ela merecia se juntar ao abraço também. Então ela desliza em direção a eles e envolve o pai e o filho em seus braços, antes de manter a cabeça em seu colo. Marvolo se mexeu um pouco para ficar mais confortável e Hadrianus deu uma risadinha, coçando as escamas da mãe e ganhando um silvo de satisfação.

Marvolo olhou para seu colo cheio de Naga e Maledictus e decidiu usar o tempo para praticar algo novo. ": Hadrianus, você quer praticar ?:"

Hadrianus arregalou os olhos e acenou com a cabeça ansiosamente, antes de convocar uma bola de luz usando sua magia pura em sua mão. a pequena bola emissora de cor turquesa quicou em sua mão como uma bola de borracha. Seu pai o tem ensinado como usar sua magia através de desejos muito fortes e controlá-la.

O Príncipe das trevas: RenascimentoWhere stories live. Discover now