Capítulo 32:O Conto da Neve Vermelho Sangue

4.2K 364 117
                                    

"Ei!" Narcissa entrou na casa onde sua irmã e cunhado estavam residindo, "Como vocês estão se sentindo?"

"Ei, Cissa!" Bella sorriu enquanto se sentava na cama, se espreguiçando, "Muito melhor do que estávamos alguns meses atrás." Seu marido murmurou o mesmo enquanto se sentava na cama depois de abrir a porta para eles.

"Bem, você estaria em um estado muito pior se nosso Senhor não providenciasse para fornecer a poção calmante, a poção nutritiva e alguma outra poção para aumentar a força em suas comidas e bebidas nos últimos dois meses, quando eles estavam se preparando para a fuga."

"Sim, nós sabíamos. Estávamos especulando se foi deliberado ou outra coisa", disse Rodolphus pensativo da cama que estava ocupando.

"Quero dizer, você não pode esperar que o Ministério inútil faça isso por nós, não é?" Rabastan acrescentou da porta ao entrar no quarto de seu irmão e cunhada a pedido do elfo doméstico de sua presença, lançando um sorriso brilhante para Narcissa, e foi se sentar na cama de seu irmão.

Narcissa cantarolou enquanto convocava os gráficos dos curandeiros e rapidamente passou por eles, eles realmente estão se curando fisicamente muito mais rápido e melhor do que ela esperava. Talvez seja hora de insistir nas outras curas.

"Tudo parece bom," Narcissa concordou, "Vamos prosseguir para o nosso próximo passo de Cura?"

"Próxima Etapa?" Bella riu, "Cissy, estamos bem!" Os gêmeos concordaram, embora parecessem curiosos sobre qual poderia ser o próximo passo.

"Mas não tão bem quanto você estava antes de tudo isso!"

"Nós estaremos assim que recuperarmos nossa nutrição e peso." Bella insistiu. "E precisamos praticar duelos para voltar à forma. Muito. Mas é isso." Ela tem um pressentimento do que Cissy pode estar indicando, e ela não vai nessa direção. Ela é Bellatrix Lestrange née Black. Ela não precisa de curadores da mente!

"Isso não é o que nosso Senhor considera", afirmou Narcissa, fazendo-os arregalar os olhos. Narcissa assentiu seriamente, "Ele deu a ordem para todos passarem pela Cura da Mente. Sem exceção ." Ela enfatizou as últimas palavras, olhando para Bella incisivamente, que parecia se conter para não arrancá-la verbalmente. Ela sabe que Bella nunca rejeitará a ordem direta de seu Lorde.

Os gêmeos trocaram olhares, ambos chegando à mesma conclusão. Embora eles soubessem que precisam da cura da mente após exposição prolongada aos dementadores, eles nunca aceitariam, seu orgulho os impedia. Mas eles não podem ignorar a ordem direta de seu Senhor. Eles iriam para o inferno por causa de seu Senhor, e eles foram!

Bella olhou para os meninos através de seus cílios de pálpebras pesadas, sabendo que eles já tinham desistido. Mas ela absolutamente se recusou a aceitar esse insulto. Curadores da Mente! Ela não precisa de curadores da Mente! É uma indignidade à sua honra. Mas rejeitá-lo completamente significa rejeitar as ordens de seu Mestre. Então ela vai vê-los.

Mas isso não significa que ela tem que ouvi-los, certo?

"Você consente?"

Três acenos relutantes foram a resposta que ela recebeu, fazendo seu sorriso se alargar, embora ela saiba muito bem o que está tramando sua querida irmã. E ela tem o cartão perfeito para isso. Afinal, a recompensa pelo bom comportamento é o que mais encoraja um sonserino.

"Agora, como recompensa por seu consentimento, nosso Senhor me permitiu envolvê-lo em um segredo."

"O que é isso?" Os três pares de olhos se animaram e focaram nela.

Narcisa sorriu, antes de tirar um pedaço de pergaminho de suas vestes e deixá-lo flutuar na frente de seus olhos. Os gêmeos e Bella estavam com os olhos arregalados como ovos de avestruz e os lábios abertos em um cômico 'o'.

O Príncipe das trevas: RenascimentoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora