Capítulo 33:Sr. Boneco de Neve e um filhote que virou filhote

4.2K 351 129
                                    


"Bartyyy!!" Hadrianus gritou de prazer, jogando-se no braço de seu padrinho favorito.

Barty soltou um 'oomph' quando a criança correu em direção a ele como um borrão e colidiu com ele. Merlim! Ele está crescendo como uma erva daninha! Olhe para ele já alcançando a parte superior do abdômen! "Ei, Garoto!" Barty riu, aceitando o abraço entusiasmado. Eles não se viam há quase duas semanas, e esse foi o tempo mais longo que eles ficaram separados. Embora Barty esteja agora em Hogwarts, ele tem planos de voltar para casa todo fim de semana. Então ele espera poder ver seu afilhado pelo menos uma vez por semana. Eles se cumprimentaram, que logo foi seguido por seu aperto de mão secreto que foi feito apenas entre ele e Barty, nem mesmo o Lorde das Trevas sabia disso!

(Ok, talvez a mamãe também saiba, já que ela estava lá quando eles estavam criando o aperto de mão enquanto murmurava o tempo todo que Tom havia adotado dois filhotes sem consultá-la . Mas ela não conta porque Barty não sabe que ela é na verdade uma mulher sob a maldição Maledictus, não apenas uma simples cobra!)

"Senti a sua falta!" Hadrianus disse excitado, como sempre não tendo nenhum problema em confessar seus verdadeiros sentimentos, o que fez o coração de Barty aquecer: "Vamos fazer as próximas férias no verão para que você possa se juntar a nós!"

"Isso aí!" Barty arregalou os olhos com igual entusiasmo, "Que tal a França da próxima vez?"

"Sim!"

"Vou pedir a permissão de nosso Senhor e tomar providências. Ah, falando nisso... Winky?"

Winky apareceu com um pequeno pacote que ela deu a Barty, que saiu com o pacote. Hadrianus se animou ao vê-la, ela seguiu Barty até Hogwarts, então ele não a viu também. "Olá Winky, como você está?" Ele perguntou calorosamente.

"Winy está bem, obrigado, pequeno mestre." Ela disse alegremente ao vê-lo, ela gostou do pequeno Mestre, ele não tinha sido nada além de tão gentil com ela, e ela sentia falta de fazer salgadinhos quentes e saborosos para ele, "Winky trouxe alguns mimos para o pequeno Mestre." Winky entregou a ele algo quente embrulhado em uma toalha de papel, que Adrianus abriu para encontrar meia dúzia de bolinhos de morango. "Oh, o cheira e delicioso." Hadrianus pega um e o morde, saboreando imensamente o sabor rico, "Eu amo isso, obrigado, Winky."

"Você é bem-vindo, pequeno Mestre." Winky se afastou. Hadrianus saboreou o resto do bolinho, pois Barty ainda não voltou do que quer que estivesse fazendo com o pacote. Mas quando ele estava prestes a começar o segundo bolinho, Bailey apareceu com um olhar determinado.

"Sim, sim, eu sei. Sem guloseimas antes do café da manhã. Aqui." Ele deu a ela a toalha de papel cheia do resto dos scones, fazendo-a sorrir brilhantemente enquanto ela se afastava com ela. Seu pai a instruiu a impedi-lo de consumir muito doce de uma só vez, mesmo que ele possa argumentar que as guloseimas que eles trazem mal são consideradas 'doces', pois não contém nenhum doce típico. Os Elfos sempre se certificam de fazer as guloseimas com ingredientes que não são ruins para a saúde dele e da Criatura.

Suas reflexões são desenhadas por Barty que retornou, "Vamos", ele exclamou, levando-o para o Flu no escritório de seu Lord. Hadrianus assentiu enquanto o seguia. Quando ele acordou, seu pai lhe disse que Barty viria buscá-lo assim que ele terminasse seu banho, pai e mãe iriam antes para garantir que tudo estivesse sob controle - ou o que quer que fosse.

"Então... Como está Hogwarts?" Adrianus perguntou, querendo mudar de assunto. Ele não quer pensar em como inevitavelmente vai estragar tudo e causar uma má impressão na frente dos seguidores de seu pai. E falar com Barty é uma das melhores distrações.

"Há muito drama acontecendo com os membros que eu não tinha ideia durante a vida escolar", Barty fez sua cara de 'Estou tão traumatizado, por favor me obliviate ' enquanto pegava uma pitada de pó de Flu.

O Príncipe das trevas: RenascimentoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang