Capítulo 23: Vamos construir nossa tradição

3.4K 295 40
                                    



O tempo passou voando e antes que eles percebessem, era a véspera do Natal. Como Marvolo previu, a rotina de Hadrianus começou a ficar lenta e letárgica no início de dezembro, quando ele começou a entrar em colapso, enroscando-se com Nagini em frente à lareira. E Marvolo permite. Afinal, era inverno. A temporada de hibernação das cobras. E Hadrianus é uma criança de apenas oito anos com apenas alguns meses de herança Naga, então ele precisa dormir mais do que o normal. Mesmo que estejam em um país de clima quente, onde não precisem se preocupar com a queda da temperatura abaixo de zero e com uma forte tempestade de neve - exceto os picos mais altos do Havaí, é claro.

Ele vai deixar Hadrianus ter duas temporadas frias para se acostumar com isso. Em seu décimo ano, ele começará a treinar como usar feitiços de aquecimento e runas para manter seu sangue aquecido, o que o impedirá de desacelerar e ficar letárgico. Hadrianus pode não ter tanta energia quanto as outras crianças no inverno - mas será o suficiente para parar a vontade de adormecer de vez em quando.

Marvolo suspirou cansado ao terminar de limpar o resíduo da sala de Rituais após os rituais de reposição de alma que havia feito. O ritual é mais complicado e demorado do que ele pensava que seria - mas felizmente está feito agora. Ele percebeu a estabilidade que estava perdendo desde que ele absorveu a maior parte de sua maior Horcrux, ainda, que não se compara com o que sua mente limpa pode fazer.

E ele vai precisar de cada grama de seu gênio e mente limpa para lidar com o que planeja fazer a seguir. A próxima reunião do Conselho de Governadores de Hogwarts foi agendada para o dia 27, no período entre o Yule e o Ano Novo, e ele havia solicitado a presença de todos os professores. Além disso, a próxima Sessão da Suprema Corte está programada para ser realizada no dia 28, onde ele deveria tomar posse como Lorde Sonserino e como Lorde Peverell interino. E Dumbledore estará em ambos os lugares, embora ele não saiba sobre a notícia da ativação do Lorde Peverell também. A expressão em seu rosto será cômica. E ele vai precisar de toda paciência para o velho idiota, se comporte como se ele o estivesse encontrando pela primeira vez, não quando ele tinha onze anos.

Marvolo respirou fundo enquanto caminhava em direção às alas privadas, distraidamente checando a hora para encontrar três e meia da manhã. O ritual levou mais tempo do que ele esperava, mas pelo menos está feito agora. Quando ele estava prestes a passar pela câmara do Herdeiro para seu próprio quarto, seu pé girou sozinho, completamente involuntário. Ele parou por um segundo, alcançando seu link da Horcrux para encontrá-lo em perigo.

Bom Deus! Seu filho está tendo outro pesadelo?

Marvolo silenciosamente abriu a porta do quarto de Hadrianus e entrou. Ele suspirou interiormente quando encontrou seu filho na frente da lareira, enrolado na cadeira macia de pelúcia em vez de dormir na cama. O que chamou sua atenção foi como ele se encolhia minuciosamente de vez em quando, uma leve carranca em seu rosto adormecido enquanto os olhos por trás das pálpebras fechadas se moviam. E a tensão de seu corpo. O livro que ele estava lendo antes de adormecer ainda repousava sobre o estômago. As runas aquecidas e o fogo rugindo dando a eles o calor necessário enquanto Hadrianus cochilava, sua mãozinha agarrando o rabo de Nagini como uma espécie de brinquedo de pelúcia, por outro lado, seu brinquedo de texugo.

E Nagini, acordada, tentando acalmar seu filhote enrolando-se sobre ele fazendo um casulo protetor, sibilando suavemente e saboreando suas bochechas como se o beijasse. A cabeça, o braço e as pernas de seu filho são jogados sobre seus cachos grossos, usando-a como seu travesseiro, embora não fosse o suficiente.

": Tom, faça parar .:" Nagini sussurrou-exigiu, claramente angustiada por não poder proteger seu filho de pesadelos.

Marvolo se aproximou deles. ": Por que você não disse a ele para ir para a cama?: " Ele perguntou enquanto gentilmente tirava os dedos do livro, fechou-o e colocou-o de lado. Ele se lembra claramente de ter dito a ele para dormir depois que ele se exauriu enquanto decorava a árvore de Natal esta noite.

O Príncipe das trevas: RenascimentoWhere stories live. Discover now