32. Eu Não Aguento Mais!

6.5K 803 259
                                    

Eu não aguento, eu não aguento, eu não aguento mais! As palavras e as frases se repetiam na cabeça de Jungkook enquanto ele terminava de ensaboar até o último degrau daquela maldita escadaria.

Se não tivesse limpado tudo com tanto esforço, certamente teria ordenado para que destruíssem aquela joça e construíssem outra no lugar, pelo simples fato da raiva que estava fazendo-o passar.

Ele não confessaria a Jimin e nem a Félix que já queria desistir. Não abaixaria a cabeça e assumiria derrota, assim como Jimin desejava. Não seria ele o responsável por enfiar ainda mais a ideia na cabeça do esposo de que, ômegas podem ser como alfas. Afinal, ele nem estava tão cansado assim.

O maior problema de tudo isso era sem dúvida o trabalho repetitivo. Enquanto limpava a sacada acima da escada e cada um de seus camarotes, teve que descer até os fundos do castelo, próximo ao estabulo três vezes pegar água no poço, e depois ir até o almoxarifado buscar mais sabão. E tudo isso em alta velocidade, pois se o mesmo secasse e grudasse no piso antes do enxague, seria pior. Durante a limpeza da escada, teve que fazer isso apenas uma vez e dava graças a deus por não ter uma segunda vez. Pois nessa única vez, acabou escorregando no sabão que já estava espalhado no local e rolou facilmente umas duas dezenas de degraus. Derrubando toda aquela água suja e grudenta de sabão de soda em cima de si.

Sua camisa já não era mais branca, estava da mesma cor da água derramada mais cedo, mas pelo menos já tinha secado. Os cabelos estavam jogados para trás, até meio oleosos pelo sabão que havia secado nos mesmos, no entanto o penteado facilitava o serviço, tirando os fios mais longos de sua frente e também fazendo com que não grudassem na pele molhada que era uma mistura de suor, resíduos da limpeza e sujeira que impregnara em suas mãos e acidentalmente parou em seu rosto. Também havia descoberto que as botas, com suas solas escorregadias dificultavam muito o trabalho, então as arrancou e jogou em um canto a muito tempo.

Com as mangas arregaçadas e a barra das calças dobradas até quase o joelho ele se levantou após esfregar o último degrau faltante, pegou o segundo balde que havia trazido para cima momento antes – este com água limpa – e jogou tudo sobre o local, o livrando da espuma e restos da sujeira. Em seguida pegou um pano e o secou junto ao corrimão.

- Terminei – ele falou sorrindo, olhando satisfeito o resultado do piso de mármore brilhando limpinho a sua frente junto aos corrimões dourados. Era bom ver os frutos que você alcançou após o trabalho árduo, no fim das contas.

- Meus parabéns, alfa – Jimin apareceu do seu lado vindo por trás analisando o trabalho bem-feito.

- Sim, sim. Ele realmente se esforçou – Félix apareceu do outro lado, fazendo a mesma análise do local que o ômega lúpus – Mas vamos que não temos mais tempo a perder, ele ainda tem todo o resto do salão para ser limpo. Ande e vá buscar mais água e sabão. Ah! E pegue um pouco de cera desta vez, também.

- Cera? – o moreno questionou jogando os panos e o escovão dentro dos dois baldes – Tenho que encerar o chão também? – essa aposta estava saindo mais caro do que devia. Mas ele não desistiria. Mesmo com as mãos cheias de calos e doloridas e as pernas meio dormentes por ficarem na mesma posição por muito tempo.

- Claro que não, excerto que você queira derrubar todos os seus convidados na pista durante um baile – Félix brincou – A cera é para isto – ele apontou para o teto, direcionando o olhar do ômega e seu marido para o mesmo ponto. No entanto, poderia se dizer que as reações foram distintas. Jimin sorriu, parecendo segurar o riso, enquanto o esposo aparentava querer sair correndo dali. Pois acima deles, havia um lustre imenso, com capacidade para mais de duzentas velas e em todo o entorno do salão, podiam se encontrar miniaturas da peça – Ah, e para aquilo lá também – o ruivo apontou para a parede oposta a escada, onde ficava uma vidraça que descia do teto ao chão e alcançava os dois lados do salão com sua largura.

𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora