19. Eu Conheço Park Jimin

7.8K 946 458
                                    

Dificilmente Jimin se arrependia de suas escolhas. Mas agora, na volta de sua lua de mel para o castelo de Seul, enquanto fingia dormir só para manter o alfa que estava sentado ao seu lado afastado, ele se amaldiçoava internamente por ter sugerido aquele passeio.

Como se já não bastasse a sua primeira vez ter sido aquela brutalidade digna de um show de tortura, sua segunda vez foi no meio de um campo e com ele "inconsciente". Jimin confiava muito em seu lobo, assim como o animal confiava nele. E ambos sabiam que nenhum dos dois tomaria uma decisão que fosse prejudicial ao outro. Então não estava bravo ou enojado. Só não entendia por qual motivo seu lobo escolheu se entregar tão facilmente aquele alfa?

O mais velho abriu minimamente os olhos, espiando Jungkook que estava embrulhado em um manto de pele e encostado na outra extremidade do vagão. Ele parecia estar adormecido, e seu cheiro agora estava mais leve e pairava pelo ar de uma forma agradável.

Percebendo que esse era um momento seguro para se levantar, o ômega se sentou corretamente, colocando seu próprio cobertor de lado e se alongando pelas três horas que passara na mesma posição. Se abaixando em seguida retirando sua pequena bolsa de couro de debaixo do banco. Pegando um potinho com emplasto e um pequeno espelho. Os deixando de lado no assento e tomando o máximo de cuidado para não acordar Jungkook.

Ele abriu os primeiros botões de sua camisa, indo até a metade do peito e depois afastando um dos lados do tecido para deixar seu ombro a mostra.

Pegando o espelho ao seu lado e o erguendo na altura da clavícula para poder ver melhor o estado da marca Fazendo uma careta ao constatar que não era nada boa. Não havia cicatrizado um centímetro sequer. O sague em cada uma das perfurações causadas pelos dentes começava a escurecer e tudo ao entorno da mordia estava ficando vermelho, roxo e até um pouco amarelado.

- Ah, não... - ele sussurrou desanimado, pegando um pouco de emplasto no frasquinho que também havia tirado da bolsa e com delicadeza aplicou sobre o ferimento que ardia e latejava. E só de imaginar que a tendência era piorar conforme o tempo, já o fazia estremecer.

Depois de se cuidar o platinado soltou um suspiro cansado, guardando todos os objetos que havia usado e em seguida colocando a mala em seu devido lugar. Ele pretendia se enrolar mais uma vez e quem sabe, dormir um pouco - para valer agora - já que antes estava com muita dor e se sentindo muito nervoso com a presença do alfa ao seu lado. No entanto, um murmúrio baixinho chamou sua atenção e ele olhou na direção do mais novo, que guinchou outra vez. Aos ouvidos de Jimin, aquilo podia até ser comparado ao choro de um filhote.

Curioso, ele se ajoelhou no banco e olhou por cima do ombro do moreno. Vendo os cabelos escuros caindo sobre seu rosto e a cara de sofrimento que ele fazia toda vez que soltava um daqueles choramingos, tentando imaginar o que os causava.

Jungkook era sempre tão orgulhoso e rigoroso com sigo mesmo e com todos, que era até difícil de ver esse outro lado dele. Como na noite em que ele perdera o controle.

- Bem... - o ômega soltou em tom de lamento - Não a nada que eu possa fazer por você nesse momento garoto - falou ao se sentar de novo e se aconchegar em seu cantinho - Mas quem sabe mais para frente - e então poucos minutos depois ele já havia pego no sono.

O restante da viagem foi tranquila para ambos os príncipes. Já que, ou estavam dormindo, ou no momento em que ficavam despertos, se sentiam grogues demais pelo sono para fazerem qualquer coisa que não fosse comer ou voltar a dormir. Jungkook principalmente. Já que nesta manhã havia acordado bem disposto e pretendia recuperar as noites de sono perdidas.

Quando os guardas adentraram o pátio do castelo, o cocheiro abriu a porta da carruagem para que os príncipes descessem. No entanto, estranhou quando ninguém saiu pela porta. Ele esticou o pescoço e espiou lá dentro, sorrindo pequeno ao ver os dois homens dormindo.

𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora