61. Imprinting

3.4K 541 300
                                    

Aconselho que assistam o vídeo pq ele vai fazer vcs visualizarem melhor 😘
Durante a madrugada ou amanhã tem mais att 💜
Muito obg por leeerr

° • ° • ° • ° • ° •

A carruagem parou em frente ao castelo de Tae-hyung, Jimin olhou por uma fresta na cortina que cobria a janela da carruagem. Até o castelo desse alfa desprezível aparentava ser mórbido, pensou. Com muros altos, com estacas de aço enferrujado postas no topo, nas janelas de vidro escuro, haviam grades e os muros de pedra eram cobertos por musgo e trepadeiras.

- Que espelunca - Jungkook chegou próximo ao ômega para espiar junto a ele.

- Está mais para uma prisão - o platinado comentou segundos antes da porta ser aberta. Porém nenhum dos dois saiu, Jimin olhou para o marido esperando que ele saísse primeiro, afinal, esse era o costume. Mas ele parecia hesitante, apertando as mãos em frente ao corpo. - Ei, não vai descer? - indicou a saída. O cavalariço aguardava do lado de fora.

- Estou me arrependendo - confessou - Todos vão me olhar - cobriu o rosto com as mãos, mas logo desfez o gesto e franziu as sobrancelhas encarando suas palmas cobertas pela renda branca. Quase borrou a maquiagem.

- Não era você que sempre gostou de ser o centro de tudo? - Jimin sorriu cruzando os braços e colocando uma perna sobre a outra - O que está acontecendo aqui? Essa roupa teve todo esse poder de te deixar recatado?

- Cale a boca - murmurou - Sabe que não é como das outras vezes. Eu vi a forma como os guardas me olharam antes de saímos do castelo. - Estava cabisbaixo. Mas olhou imediatamente para o marido quando escutou uma risada.

- Eu vi perfeitamente como eles te olharam. Tive que rosnar para cada um, pois pareciam querer te devorar. Você está lindo, querido - se inclinou para frente vendo a cara de surpresa do outro - Não tire coisas dessa cabecinha vazia de alfa - tocou a testa do outro com o indicador - Não se abale tão facilmente.

- A forma como você me motiva é diferente... - Jeon se levantou, teve que inclinar o corpo minimamente para não bater a cabeça no teto, Jimin sorriu.

- Vou estar do seu lado, não se esqueça disso - o moreno assentiu e fez menção de sair do compartimento, o cavalariço lhe estendeu a mão e ele franziu as sobrancelhas confuso com o gesto, mas não recusou. Não ousaria sair rolando aquela escadinha por conta dos saltos.

- Boa Noite, Majestade - o servo que não era um dos seus e sim do rei Kim cumprimentou e beijou sua mão. Distraído enquanto Jimin pulava da carruagem.

- Não vai ajudar meu marido? - questionou e o homem, um beta pareceu finalmente reparar no outro.

- Ah, ele não precisa de ajuda, vossa graça - sorriu e se voltou para o Park que se posicionava ao lado do mais novo e entrelaçava seus braços. - Boa noite, Majestade - cumprimentou em uma reverencia - Vejo que o senhor encontrou um ômega maravilhoso, e preocupado com o senhor. De beleza radiante. Tão belo quanto sua irmã, minha rainha.

Jungkook abriu a boca em um perfeito "O" em descrença. Como ele ousava?! Estava prontinho para encher a cara dele de sopapo quando seu esposo interveio.

𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora