71. Lírio Tigre

3K 437 209
                                    

- Awn – um gemido sôfrego escapou de seus lábios. Sua respiração estava pesada, e seu corpo excessivamente quente, ele havia esquecido como era boa aquela sensação. Como havia gostado da primeira vez que fizeram daquela forma – Jimin, por Deus – apertou os lençóis abaixo de si, e mordeu a fronha do travesseiro que seu rosto era pressionado.

- Não gema tão manhoso assim, meu amor – o ômega mordiscou o lábio, suas mãos se afundando nos quadris do mais novo que estava com a bunda empinada em sua direção. Ele passou a língua pelos lábios, sentindo a fina camada de suor acumular sobre sua pele. – Ou eu não vou aguentar – seu tom saiu rouco, ele investia de forma forte e ritmada contra a anca do outro. Seus corpos produzindo barulhos altos e estalados.

- Porra! – o moreno rosnou, sentindo um ponto específico em seu interior ser atingido e o fazendo revirar os olhos.

Nem sabia como haviam chegado nessa situação, quando optou por comprar aquele chá estranho nunca imaginou que seria ele a ficar de quatro na cama e não achou também que seria tão bom.

Diferente de quando fizeram no castelo semanas atrás, essa posição em que estavam agora permitia que Jimin tivesse muito mais acesso ao seu interior e quando ele abria suas bandas, seu pau deslizava com mais facilidade para dentro e o atingia de forma forte e bruta mesmo que ele não estivesse tão rápido em seus movimentos.

- Vai me acompanhar, Jungkookie? – perguntou sorrindo e deslizando suas mãos dos quadris do alfa para sua cintura o incentivando a erguer seu tronco e ficar de joelhos na cama, sentando em seu pau enquanto ele próprio movia a pelves para cima e para baixo em um rebolado gostoso.

As sensações mudaram, o ar faltou nos pulmões do alfa. Outro ponto pareceu ser atingido, e seu corpo estremeceu com os calafrios a cada rebolada do mais velho contra si. Seu membro o invadindo e preenchendo seu interior.

Ele jogou a cabeça para trás, a deitando no ombro do marido e com um dos braços, circulou o pescoço do mesmo e impulsionou seu corpo para cima e para baixo com mais afinco, a cada estocada seu próprio pau pulsava e a queimação nos músculos de suas coxas pelo esforço somado ao calor do prazer fazia sua virilha formigar.

- Ah! – um grito escandaloso escapou, quando a destra do ômega envolveu seu membro o masturbando no mesmo ritmo da movimentação que foi ficando mais rápida.

- Goza pra mim, alfa – todo o corpo do moreno tremeu em êxtase no mesmo instante em que o timbre grave da voz de comando do platinado ressoou em seu ouvido. E ele gozou, gozou deliciosamente, esporrando na mão de seu marido e indo além quando mesmo depois que o liquido parou de ser jorrado, seu corpo continuou com as ondas de prazer e espasmos.

Ele gritou, e Jimin jogou seu corpo contra o colchão para abafar o som de sua voz, pressionando sua bochecha contra um travesseiro e entrelaçando os dedos com firmeza em seus cabelos dando as últimas estocas de forma bruta antes de urrar ao se desfazer em seu interior.

Com os lábios entreabertos e a franja molhada de suor cobrindo seus olhos, Jimin fitou o rosto cheio de prazer de seu alfa quando ele foi preenchido pelo liquido quente e quando se retirou de seu interior, viu a porra escorrer pelas pernas brancas e leitosas do mais novo que deixou todo seu corpo desmoronar sobre o colchão.

- Estou acabado – confessou com um sorriso deleitoso e os olhos fechados.

- Foi bom? – Jimin sorriu se curvando sobre o corpo do outro, distribuindo selares de suas coxas meladas, por sua bunda arrebitada e suas costas marcadas pelas cicatrizes, beijando cada uma delas e vendo as finas camadas de pelinhos sobre a pele do outro se arrepiarem com gesto. Ele engatinhou por sobre o corpo e beijou seus ombros, se demorando um pouco mais no local onde a marca estava.

𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora