76. Desgosto Um Pouco Menos De Você

1.4K 250 217
                                    

- Eu vou me matar... – o murmuro saiu de forma rouca de seus lábios. Sua cabeça girava e girava, andava mais em círculos do que o ômega que caminhava de um lado para o outro aos pés da cama em que ele se encontrava deitado.

- Vai se matar o cacete! Devia ter feito isso antes quando era um babaca e ninguém gostava de você – Yang rosnou – Porra, caralho! E eu sempre achei que se o Jimin fosse engravidar alguém ia ser no mínimo um ômega! – com o canto dos olhos ele fitou o alfa deitado sobre a cama, suas mãos repousavam sobre o ventre – Ou pelo menos um alfa descen... – ele próprio interrompeu sua fala ao reparar nos olhos marejados do rapaz mais novo.

Pela primeira vez, ele não viu alguém autoritário e orgulhoso na figura daquele lúpus que tanto desprezava. Mas alguém amedrontado e frágil, em um momento difícil. Ele se enxergou em Jungkook. Na noite em que perdeu o bebê que nem sabia que estava esperando.

Naquela noite, a segunda coisa que mais desejou foi a morte. E a primeira...

Sem pensar muito, Jeong-in engoliu em seco e com os punhos serrados ao lado do corpo marchou até a lateral da cama decidido. Parando ao lado do rei que subiu o olhar para si. O olhando de baixo, com aqueles olhos gigantes e escuros, porém tão brilhantes quanto uma galáxia inteira. Era como um cãozinho implorando por abrigo numa noite de tempestade.

E o ômega atendeu seu pedido. Envolvendo o mais novo em seus braços, o apertando com intensidade e o trazendo para perto de seu peito.

Num primeiro momento, ele sentiu o corpo do Jeon tencionar sob o seu. Mas então, os soluços vieram junto a retribuição do toque. Yang nem mesmo reclamou da força aplicada em torno de suas costelas e nem da falta de ar que isso o causava. Jungkook precisava de alguém naquele momento, alguém que o entendesse, o acolhesse e não fizesse mais perguntas. Ele precisava de apoio e conforto. Somente.

Com cuidado, e sem soltar o rei de seus braços, ele se sentou na cama.

- O que vou fazer? Não posso contar isso ao Jimin. Não agora... Não quando seus planos estão sendo realizados, e ele está tão feliz com a volta de sua irmã. Não posso acabar com essa alegria, não tenho o direito de estragar tudo... Não quero vê-lo infeliz por minha causa novamente – a voz era estridente e baixa. O moreno continuava com o rosto aconchegado em seu peito, o ensopando com lagrimas enquanto era abraçado e um carinho suave depositado sobre seus cabelos. – Por favor... não contem para ele...

- Shh... Se acalme querido. – Yang sussurrou, liberando suavemente seus feromônios – Não diremos nada. Pode ficar tranquilo – erguendo o olhar, ele encarou os dois alfas posicionados ao lado das portas do quarto.

Era mais do que o suficiente para que eles captassem o sinal.

Vazem daqui, e fiquem de bico calado. Foi o que ele quis dizer.

Hyunjin assentiu com um pequeno gesto e abriu a porta se retirando dali. Namjoon por sua vez, lançou um último olhar preocupado ao amigo ainda em prantos, mas pelo menos parecia estar mais tranquilo ao ser acolhido por Jeong-in – o que era surpreendente na verdade.

- Vamos, eles vão ficar bem... – o general o chamou com um sussurro. E ele o seguiu para fora.

Sozinhos, o ômega continuou a confortar o mais novo. Não dizia uma palavra, apenas deixava que Jungkook colocasse tudo para fora. Fossem lágrimas, soluços, xingamentos e qualquer outra coisa que viesse. E enquanto isso, respirava fundo, meditando e preparando sua própria mente e coração para a conversa que se seguiria. Ele não queria, nunca tinha se aberto tanto com alguém como faria naquele momento, mas sentia que precisava.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora