69. O Peão

2.8K 423 66
                                    


Jeong-in estava frustrado. Ele nunca, em toda a sua vida, havia ficado frustrado como estava naquele momento. Nem quanto teve a pior transa de toda a sua existência. E um fato que só piorava a situação era: Ele estava se lamuriando por causa de um alfa. A porra de um alfa!

Um alfa que era cheiroso, bonito, bom papo e sabia usar o pau. Mas ainda sim, um alfa. E o pior é que ele estava correndo atrás desse alfa igual a um filhote sem mãe.

Hyunjin não ajudava também, fugindo de si como o diabo foge da cruz sempre que tentava uma aproximação. Ele nem estava pedindo demais, apenas sua companhia e uma troca de palavras. Não era como se ele estivesse assediando o general e o buscando por sexo.

Não, ele apenas havia se acostumado e até pegado o gosto da companhia do outro. Ele não entendia o do porquê Hwang estar tão arredio consigo. Pensou na possibilidade de ser ter sido culpa do heat que passaram juntos. Mas eles conversaram normalmente quando seu cio acabou e ele até saiu de seu quarto com uma promessa de se verem novamente – sem segundas intenções – e agora, o evitava. Pior, fugia na cara dura.

E Yang estava decidido a tirar isso a limpo.

Agora mesmo, ele estava nos aposentos do General, apenas aguardando sua chegada. Já era noite e ele já havia mexido os pauzinhos necessários para sua emboscada. Não iria mais correr atrás do homem, ele viria até si. Mais ou menos...

Sentado sobre a cama, com uma perna cruzada por sobre a outra e braços entrelaçados em frente ao peito ele manteu a pose decidida quando escutou o trinco da porta ser destrancando. E quando a porta foi aberta, e o alfa deu um passo para dentro de seus aposentos, ele estancou no lugar.

- Olha só, achei que fosse esperar aqui para sempre – Jeong-in sorriu e se colocou de pé.

Analisou o moreno de cima a baixo, estava com os olhos estalados, olhando para os lados, talvez procurando uma rota de fuga.

- Excelência, Yang – sorriu nervoso e deu um passo para trás – O que está fazendo aqui?

- Eu vim te ver – confessou – Já que nos últimos dias, você está fugindo de mim, decidi te encontrar em um lugar onde sair correndo não é uma opção.

- Eu não estou fugindo de você – falou. – Só aconteceu de nos desencontrarmos...

- Doze vezes? – o ômega sorriu. Ele não se mexera, se desse um paço a frente o alfa sairia correndo.

- É... Treze, se contarmos agora. Acebei de me lembrar, não dei comida a minha égua e ela fica muito mal-humorada quando fica sem comer – ele relembrou e se virou, no mesmo instante a porta foi fechada e ele pode ouvir o som da fechadura se trancando do lado de fora. – Mas o que?

- Espero que não se importe – voltou a encarar o nobre, que agora caminhava em sua direção – Mas eu pedi a ajuda de alguns de seus homens. Eles ficaram no mínimo intrigados quando descobriram que você estava fugindo de um ômega.

- Já disse que não estou fugindo – revirou os olhos, e então seu olhar se encontrou com o mais novo e seu corpo se arrepiou. Aquele olhar ferino e entediado. Jeong-in estava perto, muito perto.

- Está com vergonha general Hwang? – provocou, usou um tom diferente do habitual. Não gritou, ou se engraçou. Sua voz saiu soprada e rouca, ele notou quando o corpo do maior se retesou.

- Não estou – virou o rosto para o lado, encarando todos os pontos possíveis, menos o nobre a sua frente, de repente, aquele vaso com flores secas lhe pareceu muito interessante.

𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora