53. Não Se Vá!

3.8K 595 397
                                    

Presente de Natal pra vcs meu povo maravilhoso 🙆🏻‍♀️💜🎄🎁

vamos começar daquele jeito 😏

° • ° • ° • ° • ° •

Todo o corpo de Jimin parecia em chamas, formigando e cheio de tremores. Recebia os beijos calorosos do marido, sentindo o gosto adocicado que ainda estava na boca do mesmo após ter-lhe dado prazer, com o rosto entre suas pernas.

Agora, o moreno chocava seu corpo contra o seu, o arrancando suspiros e gemidos fracos, tinha seu ponto atingido com força repetidamente. Já estava indo para o seu terceiro orgasmo, pois assim que o alfa percebeu o poder que aquele único local em seu interior possuía, fazia questão de concentrar seus esforços sobre ele.

- Por deus... - Jimin gemeu, suas pernas já estavam fracas, e já não se mantinham com a mesma firmeza em torno da cintura do marido, que percebendo isso, o moreno passou seus braços por debaixo delas, as apoiando sobre seus ombros - Awn! Cacete - o xingamento fugiu de seus lábios, e ele levou as mãos ao rosto, cobrindo sua boca para evitar que gemidos agudos e escandalosos escapassem.

Estava se sentindo um franguinho amarrado e prestes a ir para o forno estando naquela posição, mas a mesma permitia com que o alfa chegasse mais fundo em si, e agora, o local que ele atingia era outra coisa que não seu ponto G.

- Me deixe... Escutar - Jungkook com uma das mãos destapou a boca do ômega, sem cessar seus movimentos - Adoro seus gemidos, eles me fazem gozar com muito mais prazer - confessou, fazendo uma expressão sofrida quando fisgadas em seu membro fizeram seu corpo tremer, gemendo rouco logo em seguida. Sentia-se atingir o fundo do ômega, e seu ápice estava perto.

Todas aquelas sensações pareciam ainda mais vividas, transportadas através da marca um para o outro. Podiam sentir o prazer do outro, além de seu próprio. Deixando tudo ainda mais intenso e gostoso.

Park atendeu ao pedido, e afastou as mãos da boca, com uma ele segurou firmemente nos cabelos do mais novo, molhados pela garoa e suor e a outra levou por entre os corpos, para tocar em sua intimidade e se estimular. Rosnou quando teve a mão retirada do local, pois estava próximo demais. No entanto, não teve tempo de protestar. Pois Jeon se retirou de dentro dele, e em um movimento rápido virou seu corpo o deixando de quatro, com a bunda bem empinada em sua direção.

- Não pare agora... - murmurou, colocou a mão por debaixo do rosto, para evitar de ficar com a face colada a folhagem.

- Não vou - a resposta foi rápida e seguida de um ato que fez com que Jimin revirasse os olhos e gemesse em espanto. Sentiu o alfa abrir bem suas bandas, e passar a língua quente por todo o local, o invadindo com a mesma e chupando o local com gosto. - Amo seu sabor, amo seu corpo - lambeu os lábios húmidos, se colocando de joelhos, segurando a base de seu pau com uma das mãos e com a outra, o quadril do ômega se introduziu nele novamente, sem aviso e com força.

Jungkook era bom no sexo, isso era um fato. Mas nunca haviam transado assim. Se isso continuasse, o ômega sairia louco dali.

Quando seu interior foi atingido ele gritou em prazer, rebolando conforme as estocados do outro, o som de seus corpos se chocando e todo aquele lubrificante que escorria por entre suas pernas, causando barulhinhos molhados deixava tudo ainda mais instigante.

- Eu vou gozar, Jungkook - avisou entre os gemidos. O alfa se inclinou por cima de seu corpo, seu peito quente tocando suas costas. Ele afundou a mão em seus cabelos, e trouxe sua cabeça para trás a virando para o lado e lhe dando um beijo desengonçado, porém quente o suficiente para deixar o platinado afoito por mais.

𝘘𝘜𝘌𝘌𝘕𝘚 & 𝘒𝘐𝘕𝘎𝘚▪︎jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora