Welcome to New York park Seonghwa

250 31 7
                                    

DIA SEGUINTE

Os jovens amigos já se encontravam na pizzaria, quando Seonghwa acabara de estacionar seu carro em frente ao local combinado para o encontro.

Sn: Hongjoong esse seu amigo vai demorar muito ainda?

Seonghwa: Perdoem o atraso, faz tempo que não venho para Nova York. – A voz grave do mesmo ecoou pelo local, intimidando aos que estavam a mesa. – Prometo ser mais pontual nas próximas vezes. – Se curvou em respeito.

Hongjoong: Sem problemas, senta ai, vamos pedir, creio que estamos todos famintos.

Seonghwa: Claro. – Assentiu e sentou-se ao lado de Hongjoong.

Hongjoong: Porque não nos apresentamos?

Yeosang: Tem razão... Sou Kang Yeosang, tenho 22 anos e curso direito.

Sn: Sou Kang Sn, irmã adotiva de Yeosang, tenho 21 anos e também curso direito.

Mingi: Song Mingi, 22 anos, curso educação física.

San: Choi San, 22 anos, curso dança.

Wooyoung: Jung Wooyoung, também curso direito... Porque está anotando²

Indagou curioso ao notar o ato estranho de Park, que de fato anotava cada palavra de cada um. O clima no local pesou, todos olhavam com expressões confusas para Seonghwa, que mantinha uma expressão neutra e calma em seu rosto.

Seonghwa: Não sou muito bom com nomes, e fazer isso me ajuda a lembrar. – Disse de forma simplista, mantendo contato visual. – Fiz o mesmo com Hongjoong quando o conheci, não é mesmo Hongjoong? – Direcionou o olhar para Kim, que assentiu na mesma hora.

Hongjoon: Bom, me chamo Kim Hongjoong, tenho 23 anos e curso música e composição. – Disse de forma divertida, a fim de descontrair o clima. – Parece que somos os mais velhos, Seonghwa, porque não se apresenta? Só falta você.

Seonghwa: Claro... Me chamo Park Seonghwa, tenho 23 anos e irei cursar direito com... – Fez uma pausa e olhou na tela do celular. – Wooyoung, Yeosang e Sn. – Olhou nos olhos de cada um, principalmente nos de Sn e deu um riso nasal. – Bom creio que já que todos se apresentaram, podemos pedir, qual sabor gostam?

Yeosang: Acho que você deveria escolher, sabe, já que é novo por aqui... – Disse de forma educada e simpática. – Apenas peço para que escolha uma doce, Sn ama.

San: Pra ser mais exato, a de chocolate com morango, sempre pedimos uma.

Wooyoung: San tem razão, além de ser a única garota, é a mais nova, se for andar com a gente, tem que aprender a mima-la.

Seonghwa: Fiquem tranquilos, meus pais me ensinaram a ser um cavalheiro e a como tratar uma dama, ou seja, a de chocolate com morango está na lista. – Esboçou um pequeno sorriso ladino.

Hongjoong: Seonghwa o que acha de pedir de mussarela e de peperoni, que nem quando viemos há três anos? – Sugeriu ao mais velho.

Seonghwa: Leu minha mente, se não houver contradições, o pedido será uma de peperoni, uma de mussarela e uma doce de chocolate com morango... Todos de acordo? – Olhou para cada um que assentiu com a cabeça.

Após terem resolvido o que iriam beber, Park levantou-se e foi fazer o pedido.

Mingi: Esse cara me da calafrios...

San; Me desculpa Hongjoong, mas eu não confio nele.

Wooyoung: Eu também não... Aquela historia de não ser bom com nomes não desceu pra mim, eu não fui com a cara dele.

Between guns and marriage - Park Seonghwa Onde histórias criam vida. Descubra agora