Who Is The Real Yeosang?

56 3 3
                                    

Capítulo escrito e publicado com a ajuda e permissão do meu Dono.

------------------------------------------------------------------

Na manhã seguinte, Sn acordou deitada no peitoral de Park. Ela olhava em seu rosto vendo as cicatrizes e hematomas que agora adornavam seu rosto, assim como ao seu corpo.

Ele parecia calmo e sereno dormindo, com certeza estaria mais exausto do que ela, porém, não importa o quão belo ele pudesse ser com todas as marcas em seu rosto, ou o quão agradável ele fosse dormindo, kang ainda pensava na cena dele arrancando a bochecha de Yunho.

Seonghwa: O que está te incomodando para que me olhe assim minha doce menina? - Assustou-se ao ouvir a voz rouca de Park.

Sn: Pensei que estivesse dormindo.

Seonghwa: Não consegui dormir muito, estou em estado de alerta, o que quer dizer é que não vou conseguir descansar ou me distrair 100% por um bom tempo, mesmo que eu esteja cansado.

Sn: Tem algo que eu possa fazer para te ajudar?

Seonghwa: Já está fazendo o suficiente. - Abriu os olhos. - Agora me conte o que a incomoda.

Sn: Você... Você não é canibal, ne? 

Perguntou sem jeito, e sentiu sua face corar, não importasse quantas formas de perguntar sobre aquela cena viessem em sua cabeça, nenhuma delas seria sútil.

Park de certa forma achou engraçado o jeito da garota, e seu receio em fazer tal pergunta, mas naquele momento ele ainda não estava no melhor estado de sanidade, então deveria tentar ser o mais "normal" possível.

Seonghwa: Não minha doce menina, eu não sou canibal. - A olhou. - Ou será que sou?! 

Park ficou por cima da garota dando leves mordidas apenas para brincar, enquanto ambos riam.

Seonghwa: Minha doce menina, sei que é difícil, mas não quero que pense nisso agora, prometo que irei lhe esclarecer tudo logo. - Sn apenas apenas assentiu. - Agora vamos descer para o café, pelo cheiro Hongjoong está preparando algo delicioso.

Ambos desceram para o café da manhã, cumprimentando os demais e sentando-se à mesa.

Sr.Yoo: Como está garoto?

Seonghwa: Um pouco melhor senhor Yoo, obrigado por perguntar.

Sr.Yoo: E você garota? Como está?

Sn: Estou bem na medida do possível. - Sorriu fraca e singela.

Hongjoong: Hyung o que pretende fazer hoje?

Seonghwa: Fazer uma varredura em casa, vou retirar alguns coisas de lá e levar para uma outra casa minha aqui por Nova York, ela é um pouco mais distante.

Hongjoong: Não é muito cedo para fazer isso hyung? Digo, você está bem machucado.

Seonghwa: Quanto mais rápido fizer isso, melhor vai ser Hongjoong, já o coloquei em perigo está noite e não farei isso novamente, inclusive, peço que venha comigo para a outra casa, apenas por um tempo para sua própria segurança. Inclusive, venham vocês dois comigo, precisarei de ajuda.

Kim apenas assentiu, voltando a tomar o café da manhã.

Mais tarde ambos já estavam trocados e a caminho da casa de Park, com Hongjoong e Taejoon os seguindo no carro de trás. Era a primeira vez que Sn o via com uma roupa mais informal e simples, até mesmo mais folgada, provavelmente estava assim por conta dos vários machucados, afinal uma roupa mais larga não o machucaria tanto.

Ela estava tão imersa pensando em Seonghwa que quase se esqueceu de um detalhe, Yeosang, ele ainda estaria preocupado estaria preocupado.

Estando ao volante, já que Park estava machucado demais para dirigir, sem tirar a atenção do trânsito Kang se voltou para Seonghwa.

Between guns and marriage - Park Seonghwa Onde histórias criam vida. Descubra agora