Park Seonghwa Manual

39 5 2
                                    

Me perdoem pelo longo tempo sem postar e pelo susto de que não postaria mais. Graças ao meu Dono e a vocês, não irei desistir do meu sonho.

Esse é um dos vários capítulos que já tenho pronto e dos que estão em minha cabeça. Estou com um pouco de bloqueio criativo por conta daquele ocorrido, mas pelo menos já sei um passo de estar aqui publicando mais um capítulo dessa obra.

Obrigada pelo apoio!

Capítulo escrito com a ajuda de meu Dono!

Espero que gostem!!!

Senti falta de vocês!

Não esqueçam de comentar pra eu saber se estão curtindo e se realmente devo continuar escrevendo e postando!

------------------------------------------------------------------

Na manhã seguinte, Sn e Seonghwa haviam acabado de sair do banho. A jovem penteava seus cabelos enquanto Park enrolava a toalha em sua cintura. O silêncio reinava entre ambos e desde a noite passada, tudo isso por ciúmes e possessividade. Um estava com ciúmes do outro, mas nenhum dos dois queria admitir.

Park tendo sua arrogância e sua jogabilidade iria fazer Sn confessar antes de si.

Ele a abraçou pela cintura, com a mesma de costas para si.

Seonghwa: Está tudo bem, minha doce menina? - Indagou calmamente. - Mal falou comigo ontem a noite, a senti um pouco fria em minha cama na hora do sono… Não está mudando de ideia sobre se casar comigo, está?

Sn: Que? Claro que não Seonghwa…Eu…Apenas estou cansada, só isso.

Seonghwa: O que acha de tirar um dia de descanso? Fique na cama e mando Hongjoong lhe trazer café da manhã.

Sn: Não vai ficar comigo?

Seonghwa: Tenho um compromisso com Yeosang hoje meu amor, mas logo estarei com você novamente.

Sn: Pra duas pessoas que se odiavam, vocês estão bem próximos.

Seonghwa: E isso não é ótimo?! - Disse de forma alegre, fazendo questão de entornar a alegria, só para enciuma-la ainda mais. - Tenho que me dar bem com meu cunhado.

Sn: Eu sei…Mas  não esqueça que acima disso tem que se dar bem com sua futura esposa.

Seonghwa: Mas nós dois somos incríveis juntos meu amor. E se não me engano, você também me odiava quando me conheceu.

Sn: Pelo jeito não existe meio termo com você Seonghwa. Ou te amam, ou te odeiam.

Seonghwa: Olha só que ousadia me chamando pelo nome… E sem minha permissão… Porque não passa o dia no quarto pra pensar no que fez?

Sn: Como é que é?!

Seonghwa: Quer ficar com marcas do meu chicote? - A virou de frente para si, segurando em suas bochechas com apenas uma mão. - Não me importaria em fazer isso aqui e agora. - Constatou rígido.

Sn: Não Dono… - Disse entre dentes, abaixando a cabeça.

Seonghwa: Boa menina. - A soltou. - Do jeitinho que eu adestrei. Coloque uma roupa confortável, mandarei que Hongjoong traga suas refeições, e que ele me conte caso você insista em sair do quarto. - Disse se vestindo.

Ambos se vestiram e Kang retornou para cama.

Sn: Posso ao menos saber aonde você vai Dono? Não quero que nada te aconteça.

Seonghwa: Fique tranquila, minha doce cadelinha. Estarei seguro. -Park desferiu um beijo nos lábios da garota e um breve selar em sua testa. - Bom descanso meu amor. Ah! E caso Sr.Yoo suba pra falar com você, apenas diga que está cansada, com dor de cabeça e que preferiu ficar deitada hoje.

Sn: Sim Senhor.

Park a beijou mais uma vez e saiu pela porta, indo até a cozinha, cumprimentando os demais.

Seonghwa: Hongjoong. - O chamou firmemente, como sempre fazia quando queria a submissão de Kim, e claro que o mesmo não hesitou em se aproximar e abaixar a cabeça.

Hongjoong: Sim Mestre.

Seonghwa: Sn está de castigo no quarto, irá ficar por lá até segunda ordem, mas ela acha que irá ficar o dia inteiro e não quero que ela pense o oposto disso. Quero que você faça companhia a ela e que leve o café da manhã pra ela. Estarei no porão com Yeosang, em uma das portas, há um pequeno stand de tiro, qualquer coisa que ela precisar ou que acontecer, vá falar comigo imediatamente. Entendeu?

Hongjoong: Sim Mestre. E imagino que Sn também não sabe de onde o senhor vai estar, certo?

Seonghwa: E quero que assim permaneça. Agora vá e faça seu trabalho de submisso.

Hongjoong: Sim senhor. - Curvou-se beijando as mãos de Park e saiu.

Yeosang: Vou nem perguntar o que aconteceu aqui. - Disse aproximando-se.

Seonghwa: Bom dia pra você também Yeosang.

Yeosang: Que bom humor é esse? Tá assustando até a mim, e olha que eu não tenho medo de você.

Seonghwa: Um homem não pode acordar de bom humor? Não seja tão negativo Yeosang… Venha! Vamos comer.

Após o desejum, ambos estavam no stand de tiro.

Yeosang: Confesso que isso é bem relaxante. Mas espero que isso não tenha a ver com seu bom humor… Sabe, você está com o cara que dias atrás ameaçou te matar, sozinho em um stand de tiro… Não me julgue, mas seria o "acidente" perfeito.

Seonghwa: Fique tranquilo Yeosang. Não tenho intenção de matar você, apenas de me aproximar, além do mais, eu tenho a fama de não errar meus tiros.

Yeosang revirou os olhos mediante a frase de Park.

Yeosang: Precisa sempre ser tão metido e arrogante?

Seonghwa: Não estou o entendendo. - Tombou a cabeça para o lado levemente.

Yeosang: Nunca erra tiros?

Seonghwa: Ah! - Disse após entender. - Entendo que tenha parecido arrogância, e por mais que você esteja certo sobre eu ser arrogante, isso é um fato.

Yeosang: Então prove. - Apontou para o algo mais distante, e que movimentava-se. - Acerte o alvo com apenas um tiro, da distância da porta do stand. Se acertar, pode pedir o que quiser de mim, mas caso erre, irá mandar aquele velho para longe.

Seonghwa: Pelo jeito você o odeia muito. - Disse indo em direção a mesa de armas. - Sabe, não gosto que ele esteja roubando a atenção de minha menina para ele, mas ele tem feito bem a ela, tem que reconhecer isso Yeosang. - Aconselhou enquanto escolhia uma de suas armas.

Yeosang: Você está tão enciumado quanto eu Park, do contrário você estaria com minha irmã ao invés de estar comigo.

Seonghwa: Acha que a glock é trapaça para nossa aposta, ou posso ir com ela mesmo?

Yeosang: Não tente mudar de assunto, sabe que estou certo. Aliás…aonde que está minha irmã? Não a vi no café da manhã.

Seonghwa: Bem…já que você não disse nada, irei usar minha glock… - Constatou inserindo o pente na arma. - E sua irmã está no quarto, está de castigo.

Yeosang: O que você fez?

Seonghwa: Não fiz nada, apenas ordenei que ela não saísse do quarto. Relaxa Yeosang, nada que acontece entre nós é fora de consesão.

Yeosang: Não passe dos limites.

Seonghwa: Sim senhor. - Bromeou rindo nasal. - Podemos retornar a nossa aposta?

Yeosang: Claro… Vamos lá…Atire…

Park afastou-se até a porta do stand, ajeitou a postura, mirou no alvo, respirou fundo e atirou, acertando o alvo em cheio, surpreendendo Yeosang, que ficou de boca aberta.

Seonghwa: Crianças… Mas até que você é um bom atirador Yeosang…

Yeosang: Nem pense em me recrutar pra sua máfia.

Seonghwa: Oh não, eu não faria isso…

Yeosang: Mudando de assunto… posso te dar um conselho sobre minha irmã?

Seonghwa: Claro…

Yeosang: Sei que está enciumado, e sei o quanto é possessivo, mas não faça jogos assim com ela, vocês podem acabar se afastando.

Seonghwa: Não vou deixar isso acontecer, mas quero que ela sinta minha falta, que lembre que a atenção principal dela tem que ser em mim. E além disso, acredite ou não Yeosang, mas realmente tenho intenção de me aproximar de você. Mas obrigado pelo conselho, hoje a noite as coisas irão tomar seu lugar.

Do outro lado da casa, mais precisamente no quarto do casal, Sn estava sentada na cama, conversando com Hongjoong.

Sn: Sério Hongjoong, eu não entendo a necessidade disso. Só porque eu chamei ele pelo nome.

Hongjoong: Você ainda tá aprendendo, haverão momentos em que ele não irá gostar de ter você o chamando assim. E acredite, há um motivo a mais para que ele tenha feito isso, não tô defendendo ele, mas tô dizendo que existem mais motivos do que você imagina.

Sn: E porque ele simplesmente não fala?

Hongjoong: Primeiro porque estamos falando do Seonghwa, não de uma pessoa normal e fácil de lidar. Segundo porque ele não é acostumado com relacionamentos. E terceiro, porque ele faz as coisas do jeito dele. Você aceitou isso e se submeteu a isso. Mas fale com ele quando ele voltar, tenho certeza que ainda hoje ele vai conversar com você. Seonghwa não é do tipo que não conversa, mas ele gosta que você passe o dia refletindo em tudo para que diga a ele onde está seu erro.

Sn: Ele deveria vir com um manual.

Seonghwa: É isso que pensa de mim, minha imprestável submissa ? - Indagou e Sn engoliu seco. - E você Hongjoong ,se continuar contando ao meu respeito não terei nada mais para contar a minha. - Deu ênfase a palavra. - noiva e submissa.

Hongjoong: Perdão Mestre.

Seonghwa: Cuido de você depois, pupilo inútil… Saia daqui, vá para seu quarto, e me espere ajoelhado no milho. Vou conversar com essa vadia imprestável.

Hongjoong: Sim Senhor. - Reverenciou o mais velho e se retirou.

Park fechou a porta de seu quarto, batendo-a, e a trancou.

Seonghwa: Manual? A porra de um manual?! - Riu nasal e fez sinal para que Sn se levantasse e de ajoelhasse aos seus pés.

Sn: Desculpa Dono.

Seonghwa: Ao menos sabe qual foi seu erro?

Sn: Ter chamado você pelo nome, não ter agido com respeito para com meu Dono.

Seonghwa: Isso foi um mero detalhe. Você ficou de castigo, minha doce menina inútil, porque é uma hipócrita. - Kang o olhou confusa, e Seonghwa pisou em sua destra. - Não mandei me olhar. Bem… como eu estava dizendo, você é uma hipócrita.

Sn: Você passou o dia inteiro com o meu irmão, mal trocou uma palavra comigo, e quando chega ainda diz que eu sou hipócrita?! Eu senti sua falta, e é assim que você me recebe?!

Seonghwa sorriu vitorioso, havia conseguido o que queria, havia quebrado o orgulho da mais nova, feito-a desmontar-se diante de si.

Seonghwa: Você é sim uma hipócrita, disse para que eu não a esquecesse depois de passar horas conversando com Taejoon e me deixar de lado.

Sn: Estava com ciúmes?!

Seonghwa: Se quiser chamar assim…

Sn se levantou e o encarou.

Sn: Não tente manter seu orgulho agora. Não está em uma negociação de suas empresas ou de sua mafia, está em uma conversa de relacionamento com sua noiva. Admita Seonghwa, isso não vai tornar você menos dom.

Seonghwa: Sei que não vai. - Segurou o rosto da mais nova. - Mas tenha paciência, é meu primeiro relacionamento baunilha. - Assumiu. - E sim minha doce menina, estava com ciúmes, não gosto de dividir o que pertence a mim, eu sou possessivo e não tem nada que eu possa fazer pra mudar isso.

Sn o abraçou

Sn: Na próxima vez, fale comigo. - Disse e Seonghwa retribuiu ao abraço.

Seonghwa: Está bem meu amor, mas não quer dizer que não irei te castigar. Agora quanto ao Sr.Yoo, darei um jeito de que ele passe um tempo com você e que eu esteja por perto sempre. - Selou seus lábios brevemente. - Pode descer, irei dar um jeito em Hongjoong, logo te encontro.

Sn assentiu e deu um longo beijo em Park antes de descer, já o rapaz, dirigiu-se até o quarto de Kim, trancando a porta e colocando seus pés diante do mesmo, para que ele os beijasse, e assim ele fez.

Seonghwa: Você tem falado muito de mim, não acha?

Hongjoong: Desculpa Senhor, apenas quis ajudar, não foi por mal.

Seonghwa: Sei disso. - O olhou. - Levante-se. - Ordenou e Kim obedeceu. - Está liberado. - Hongjoong o olhou surpreso.

Hongjoong: Sem chicotadas ou algo do tipo?

Seonghwa: Não, ao menos dessa vez não. - Apontou para os joelhos de Kim. - Já pagou o que deveria, seus joelhos estão machucados e sangrando. Vá banhar, irei cuidar de seu machucado e fazer um curativo.

Hongjoong: Sim Senhor. Aliás… Está sendo um bom noivo para ela.

Seongwa sorriu genuinamente e Hongjoong adentrou a porta do banheiro.

Após um certo tempo, todos estavam na sala, jantando um prato de Taejoon havia preparado e conversando se Sn sentia-se melhor, já que foi isso que Park dissera a todos pela manhã da ausência de sua noiva.

Yeosang: Mudando um pouquinho de assunto, ainda não me disse o que quer de mim da aposta de hoje mais cedo. - Disse curioso e Park sorriu diabólico.

Seonghwa: Tem certeza disso, Yeosang?

Yeosang: Sim, eu tenho. Diga o que quer.

------------------------------------------------------------------
Desculpa o suspense...

Joguinho de interação!!!
- O que vocês acham que o Seonghwa vai pedir pro Yeosang? Quem acertar vai ter um spoiler dos próximos capítulos!!!

Between guns and marriage - Park Seonghwa Where stories live. Discover now