The floor is lava

176 11 3
                                    

Capítulo escrito com meu Dono, após desenvolvermos juntos a ideia.

Espero que gostem e não deixem de votar, comentar e compartilhar

------------------------------------------------------------------

No dia seguinte Park acordou primeiro, olhou para a garota que ainda dormia, sua expressão estava exausta, provavelmente por não ter tido uma boa posição para dormir a noite inteira, afinal, seus pés e mãos estavam algemados.

Seonghwa: Até que você fica linda desse jeito… - Murmurou o mais baixo que pode, retirando as algemas dos pulsos e dos tornozelos da garota, que acordou durante o processo por sentir sua circulação voltando ao normal. - Olha só quem acordou… Dormiu bem?

Sn: Pra ser honesta, não muito, não se tem muita posição algemada, meus braços e pernas estão doendo, sinto meu corpo travado. - Coçou os olhos ainda pelo cansaço.

Seonghwa: Imaginei… - Segurou as mãos da garota, em seguida, atraindo atenção para si. - Vai me algemar novamente?

Sn: Nunca mais! - Garantiu.

Seonghwa: Muito bom! - Sorriu, fazendo carinho na mais nova. - Ainda são sete da manhã, durma por mais duas horas. 

Por ter acabado de acordar, Seonghwa estava com a voz mais rouca do que de costume e claro que isso encantou ainda mais a garota atualmente indefesa deitada em sua cama.

Sn: Tem certeza? Sei que planejou o dia

Seonghwa: Por mais que tenha gostado de sua resposta, tenho sim, sei o quanto é cansativo, descanse mais um pouco, estarei ao seu lado para o que precisar, e quando acordar novamente, irei cuidar de você.

Sn: Promete que vai mesmo ficar comigo?

Seonghwa: Pelo jeito você é do tipo que gosta de um carinho a mais… - Sorriu. - Minha baby agora vai descansar.

Sn ajeitou-se melhor na cama e rapidamente dormiu, Seonghwa levantou-se rapidamente da cama apenas para separar suas roupas e as de sua garota, voltando para a cama a fim de configurar o celular que havia comprado ontem enquanto Kang estava no salão, afinal ainda era extremamente perigoso estar com o mesmo número, poderia facilmente ser rastreado.

Duas horas haviam se passado, Seonghwa já havia acordado Sn, colocado a mesma na banheira para que tomasse um bom banho, e assim que estava vestida com a roupa íntima, ele a colocou debruçada na cama.

Sn: O que vai fazer?

Seonghwa: Por mais que eu queira te dar algumas palmadas, vou te fazer uma massagem para relaxar seus músculos, assim não vai doer tanto. - Disse já dando inicio a massagem.

Sn: Você é bom usando as mãos.

Seonghwa: Não faz ideia. - Respondeu malicioso, tirando um breve riso nasal de ambas as partes.

Sn: Estava me referindo a massagem, mas pela prévia que tive ontem, não duvido que tenha talento.

Seonghwa: Então gostou de nossa noite, bom saber.

Sn: Não sabia que era possível sentir prazer sem necessariamente transar, antes mesmo de que você me tocasse, eu já sentia algo.

Seonghwa: Isso é o BDSM, não é apenas sexo selvagem, ordens, tapas e putaria a vontade. Como eu disse, é algo que explorar físico, mental e emocional. E você ter sentido prazer em cada uma dessas partes mostra duas coisas, a primeira é que você é de fato uma submissa em ascensão e a segunda, que está se entregando. - Explicava enquanto massageava as costas da garota, pressionando cada nódulo tenso. - Ainda vejo medo e preocupação em você, mas parte de ser um Dominador é passar segurança a sua submissa.

Between guns and marriage - Park Seonghwa Where stories live. Discover now