Good bad subs

164 13 0
                                    

Capítulo inspirado em acontecimentos reais da minha DS, criado, revisado e aprovado por meu Dono.

Por favor não esqueçam de comentar, votar e divulgar!!!!

Espero que gostem!!!

---------------------------------------------------------

Na manhã seguinte, Park Seonghwa amanheceu ao lado de seu mais novo brinquedo, sorriu por finalmente ter o que queria. 

Ficou um bom tempo admirando a garota deitada apenas com roupas íntimas em sua cama, seus olhares revezavam entre a coleira em seu pescoço com suas iniciais bordadas e as marcas que havia deixado, é claro que Park queria muito mais do que aquilo, mas com calma, preencheria cada mísero espaço em branco, afinal, Kang Sn é sua, totalmente sua.

Seonghwa pensou em como a acordaria, e logo uma ótima idéia surgira em sua cabeça.

Vagarosamente o rapaz abaixou-se até a cintura da garota, delicadamente colocando sua calcinha de lado e iniciando um oral lento porém preciso.

Não demorou para que Sn despertasse e colocasse sua destra nos cabelos negros e sedosos daquele que estava entre suas pernas.

Sn: Nunca acordei assim… - Contou mordendo o lábio e fechando os olhos em seguida.

Park sorriu e afastou-se brevemente.

Seonghwa: Pensei em te acordar com beijos, mas não queria ser baunilha beijando sua boca logo que acordasse.

Sn: Se continuar assim nunca mais vou querer ser baunilha.

Seonghwa: Essa é a intenção, mas não quer dizer que eu vá continuar te chupando, não agora. - Levantou-se da cama, sorrindo ladino. - Por mais que a ideia de você ser meu café da manhã me excite, preciso te preparar para o que planejei hoje.

Sn: Isso é comum pra você? Excitar alguém e não terminar o que faz?

Seonghwa: Eu daria dois tapas na sua cara por não ter me tratado como deve, e dois por sua impertinência, mas como você é uma vadia em treinamento e está aprendendo as regras, vou lhe explicar. - Ficou por cima da mais nova, apertando suas bochechas com força, direcionando o olhar alheio para si. - Você é minha, seu corpo é meu, então eu escolho se você tem prazer ou não, assim como agora eu resolvi mudar de ideia a respeito de dar os tapas na sua cara. - Sendo assim desferiu um tapa em cada lado de sua face. - E aprenda de uma vez a tratar-me com respeito, vadia barata. - Repetiu o ato com mais força. - Agora vamos nos levantar logo e tomar a porra do cafe, vadia imprestável.

O mais alto se levantou e calçou seus chinelos, caminhando rumo a cozinha, enquanto Sn ainda vestia-se para só então descer para o desejum.

Assim que Kang chegou na cozinha, Park a chamou com os dedos para que se aproximasse, e assim ela fez, caminhando calmamente com a cabeça baixa até o mesmo.

Seonghwa: Viu como pode ser uma boa garota? Espero que tenha aprendido a lição. - Afirmou enquanto aguardava uma resposta da garota.

Sn: Sim Mestre, eu aprendi, perdão por ser impertinente e não lhe tratar com respeito.

Seonghwa: Ótimo! Minha doce menina é tão inteligente e aprende tão rápido. - Acariciou ambos os lados do rosto da mais nova. - Ainda está ardendo?

Sn: Um pouco. - Afirmou arregalando um pouco os olhos, uma leve expressão de dor em seu rosto.

Seonghwa selou cada bochecha, fazendo com que Sn corasse.

Seonghwa: Tão patética e tão inocente que chega a ser fofa. Vá se sentar, vamos tomar café e em breve teremos visita.

Sn: Quem virá nos visitar?

Between guns and marriage - Park Seonghwa Onde histórias criam vida. Descubra agora