Ramper et Mendier

156 13 1
                                    

Capítulo escrito com a ajuda do meu Dono RaluOwner

------------------------------------------------------------------

Após desembarcarem no porto de Nova York, por volta das cinco horas da tarde, Park faz uma ligação, pedindo para que um de seus motoristas levasse Sn para casa, pois teria de resolver algumas coisas, a mesma tenta questionar o porquê da ação do rapaz. Park coloca o dedo na boca de Sn como pedido de silêncio e com um tom mais grosso e rude, diz para que a garota entre no carro,sem entender o porquê das atitudes do mais velho, Sn faz o que foi mandado, então o carro parte com Kang, assistindo pelo vidro de trás a distância tomando conta entre Sn e seu Mestre.

A semana havia se passado, e desde o fim de semana, Sn não tinha mais contato com Seonghwa, mas não por falta de tentativas, ligava, mandava mensagem, tentava falar com ele na faculdade, mas nada dava certo. Ele a ignorava, não respondia nada do que lhe falava, não respondia suas mensagens e não atendia suas ligações.

A aula estava quase no final, e Kang estava quase matando Wooyoung por conta de ter passado o dia falando o quanto parecia acabada e do mesmo perguntando o motivo de estar assim.

A verdade é que Sn não conseguia mais dormir lembrando de cada parte do fim de semana que teve com Park, queria mais daquilo, sentia necessidade de mais, queria mais das palavras de Seonghwa, de seus atos como seu superior, de seus toques, e agora o fato do mesmo não estar nem notando sua existência, lhe quebrava, estava a atormentando.

Wooyoung: Heeey Sn! - Saiu de seus devaneios, ao ter seu nome chamado por Jung. - O que está havendo com você, que está tão avoada?

Yeosang: Pare com isso Wooyoung, ela tem estado exausta, provavelmente por conta da faculdade, dos trabalhos, e por estar chegando ao fim do processo de habilitação.

Wooyoung: Ela está bem quieta, isso é preocupante, ainda mais se tratando dela.

A Kang mais nova apenas arrumava suas coisas, estava cansada de ser ignorada e hoje estava determinada a colocar um basta nisso. Haviam tido um bom fim de semana, então porque Park estava agindo tão friamente? 

Sn: Yeo… - Chamou atenção de seu irmão. - Tenho algumas coisas pra fazer, encontro vocês mais tarde ok?

Yeosang: Está tudo bem?

Sn: Está sim, só realmente preciso resolver algumas coisas, estarei em casa o mais rápido possível, não se preocupe comigo.

Yeosang: Sn tem alguma coisa a ver com Park Seonghwa? Vocês passaram o fim de semana juntos e desde que voltaram você está mais quieta. Ele não fez nada a você ne?

Sn: Não Yeo, apenas estou estressada com algumas coisas e vou sair para espairecer.

Finalmente Sn saiu apressada da sala, já do lado de fora quase conseguiu chegar até o carro de Park, no entrando o mesmo já estava se distanciando do estacionamento da faculdade.

Sn: Merda! - Exclamou.

Hongjoong: O que houve?

Sn: Seonghwa não troca uma palavra comigo desde o fim de semana. Ele costuma fazer isso? 

Hongjoong: Na verdade não, mas Seonghwa sempre faz as coisas com um motivo em mente.

Sn: Eu ia tentar falar com ele, mas pelo jeito deu errado.

Hongjoong: Olha, na verdade não, ele me disse que foi na cafeteria que temos costume, de acordo com ele, está cansado e tem muito o que fazer, então não tem tempo de comer corretamente.

Between guns and marriage - Park Seonghwa Where stories live. Discover now