Southampton

298 21 7
                                    

Capítulo escrito inspirado em minha DS e em meu Dono.

(Inclusive ele revisou e aprovou o capítulo)

------------------------------------------------------------------

Na manhã seguinte, Seonghwa acordou primeiro, vendo Sn virada de costas, provavelmente ainda dormindo, e em seguida notando que estava solto da algema, o que o fez respirar aliviado e massagear os pulsos. Levantou-se e foi direto fazer o café da manha, aproveitando para ligar para Yunho.

Seonghwa: Espero receber boas noticias hoje.

Yunho: Jongho está conseguindo se aproximar de seu irmão, mas temo ser uma armadilha, seu irmão pode não ser nenhum gênio que nem você, mas ainda sim o dna Park corre em suas veias.

Seonghwa: Traduzindo, ele não é de tudo burro. Mantenha-se alerta com Jongho, enviarei guarda costas de minha confiança a vocês dois, e façam um favor para mim, Lee Minho e Han Jisung então em minhas províncias, contrate-os, são a melhor dupla de detetive. Quero um atrás de nosso advogado, e um atrás do legista.

Yunho: Desconfia do senhor Seokjun?

Seonghwa: Não exatamente, mas é sempre bom ter certeza, como eu sempre digo, todos são culpados até que se prove o contrário.

Yunho: Está certo... Algo a mais hyung?

Seonghwa: Sim, contratem Seungmin e mande-o pesquisar tudo sobre Kang Sn.

Yunho: Já não pesquisamos o paradeiro dela um mês atrás? – Interrompeu.

Seonghwa: Primeiro, não me interrompa Yunho, sabe que eu não gosto, e segundo, apenas faça o que estou dizendo.

Yunho: Hyung porque esta mandando pesquisar o paradeiro dela de novo? – Park ficou em silêncio. – Não me diga que depois de muito tempo arrumou mais uma su...

Seonghwa: Cale-se Yunho.

Não adiantava, Yunho o conhecia bem demais, não conseguiria esconder tal coisa por muito tempo.

Yunho: Está bem, mandarei o nome para o Kim novamente.

Seonghwa: Ótimo, além disso, preciso de duas coisas pra hoje, a primeira que encontre um hacker e junto a ele um fornecedor de armas, e a segunda, quero guarda costas para mim, para a garota, para Hongjoong e para os demais amigos, faça isso o mais rápido que puder, sabe os de minha confiança, mandarei a localização de cada um deles, preciso que você e Jongho os enviem para Nova York o mais rápido possível. Hoje ficarei ocupado durante o dia, então evitem ao máximo entrarem em contato comigo.

Yunho: Está bem hyung... Tenha um bom dia, para o que precisar estamos aqui.

Seonghwa: Obrigado, vá me deixando a par de tudo, me mande relatórios, localizações e o valor de cada serviço. E Yunho... Obrigado a você a Jongho, de verdade, sei que estou sendo mais exigente que o normal, mas é tudo pelo meu pai.

Yunho: Sabemos hyung... Espero que esteja correndo tudo bem por ai também, nos mantenha informado sempre que puder.

Seonghwa: Pode deixar, alias, não se espantem caso você e Jongho recebam mensagem de dois números estranhos, ambos serão eu.

Yunho: Basta mandar o código, saberemos que é você.

Seonghwa: É o que farei... Tenham um bom dia.

Park encerrou a chamada e tratou de apressar em fazer o café da manha, afinal teria um dia cheio e Sn iria acompanha-lo. Park por algum motivo havia acordado com o humor um pouco melhor, estava animado em ter uma certa conversa, com um certo alguém.

Between guns and marriage - Park Seonghwa Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu