collier de dressage

189 10 4
                                    

Capítulo inspirado em meu Dono, aprovado e revisado pelo mesmo.
Baseado em fatos reais.

---------------------------------------------------------

Sn: Qual o seu problema? Porque tem me evitado a semana inteira? - Gritava devido a tudo o que estava preso em seu peito. - Você queria só ter me usado?!

Seonghwa apenas observando a mais nova, quieto, sem expressão, deixaria com que a garota desabafasse tudo que estava dentro de si, afinal tinha plena consciência de que mil e uma coisas poderiam ter surgido em sua mente.

Sn: Não gostou do fim de semana? Porque disse que eu estava livre? Você diz me querer como sua submissa, e de repente parece não querer mais. Qual é a merda do seu problema Park Seonghwa? Qual é a merda do meu problema? - Exclamou com lágrimas nos olhos. - O que eu fiz para que mudasse de ideia? Sabe o quanto foi ruim essa semana com você me ignorando, fingindo que não houve nada entre nós?

Park apenas se aproximou, limpando do rosto da garota as lágrimas que insistiram em cair, pela primeira vez, Park Seonghwa não queria ver alguém chorar.

Seonghwa: Não chore minha doce menina. - A fez olhar em seus olhos. - Disse que estava livre, mas era da coleira de proteção, não de ser minha. - Mostrou a coleira feita de couro com uma argola no meio e sua inicial bordada em vermelho na lateral. - Essa é sua coleira de treinamento, o que significa que a partir de hoje é oficialmente minha, passará por meu treinamento como minha verdadeira submissa.

Os olhos da garota brilharam, estava feliz depois de uma semana se perguntado o que havia de errado.

Sn: E-eu não sei como agradecer! Desculpa por tudo o que descarreguei em você.

Seonghwa: Está tudo bem, imagino que tenha sido difícil. Imagino que esteja cansada, então vá banhar e vista a roupa que separei pra você em cima da cama. Vamos sair daqui uma hora e meia, então tome um banho demorado e relaxe bem.

Sn: Onde vamos? 

Seonghwa: Isso é surpresa minha doce menina.

Sn assentiu e dirigiu-se ao banheiro, haviam velas aromatizadas e a banheira estava cheia, repleta de espumas e sais de banho, Seonghwa tinha pleno entendimento do quão a garota estava cansada, afinal era visível em seu rosto e em seu andar. Kang tomou seu banho, demorado e relaxante, suspirando com a água quente relaxando cada músculo tenso, e acalmando-se a medida que o aroma dos sais e das pétalas penetravam em seu nariz, sentindo cada parte de seu corpo ser renovada.

Vestiu-se com a roupa que estava em cima da cama, a qual se tratava de um vestido vermelho e um sobretudo preto de couro, e um scarpin preto de veludo, perfumou-se com a escolha do perfume feita do rapaz.

Já pronta, caminhou pacientemente até a porta do escritório de Park, onde bateu ouvindo permissão para que adentrasse e assim o fez.

Seonghwa: Minha menina está tão bela. - A olhou por complando, dando um pequeno mas notório sorriso, andando em sua direção. - Animada para se tornar minha?

Sn: Não faz ideia do quanto. - Respondeu com ânimo em sua voz.

Seonghwa: Fico feliz em saber, agora quero que me espere ajoelhada na sala, cabeça baixa. Irei me arrumar, não demoro.

Deu um breve selar nos lábios alheios e seguiu para o banheiro, onde tomou um bom banho, e se vestiu com uma calça de couro preta, uma camisa social a qual fez questão de deixar desabotoada na área do peitoral, e uma jaqueta por cima, optou também por sapato social de couro italiano na cor preta, passou seu perfume amadeirado, com um leve adocicado no aroma. Foi até o escritório, pegou a coleira, finalmente indo em direção a sala, onde viu sua submissa na forma que queria.

Between guns and marriage - Park Seonghwa Onde histórias criam vida. Descubra agora