01100011 00000002

14.8K 2.2K 3K
                                    

Conectando...

Acesso liberado!

Acesso liberado!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♥️

"Para um Cavalo de Tróia se instalar, basta a tecla enter, você clicar."

— Tá amor, essa parte eu entendi. Mas o que ir atrás do Jiwoon vai mudar? Ele já não vendeu? — Namjoon pergunta irritado, enfiando um grande pedaço de carne na boca —  Além do mais, não vou ficar ajudando ou acobertando vocês como fiz de manhã. Querem a polícia envolvida, então façam um boletim de ocorrência. 

  Se ele está com esse tom só de pensar na hipótese de rastreamos alguém, imagina quando descobri que já fizemos tudo isso e algumas coisas a mais.

  Junto os legumes no prato, sem encarar o casal prestes a discutir. Por alguma razão, que Seokjin fez questão de não me contar, ele resolveu marcar esse almoço com Namjoon para pedir ajuda, o que, na minha opinião, foi uma péssima ideia, pois desde que chegamos, a única coisa que ouvimos de sua boca foram sermões e um arroto que, por Deus, só não morri de vergonha porque prezo muito pela minha vida. 

   Sem contar que este é o segundo prato de fritas com carne que o Kim coloca para dentro do estômago e, se ele não vomitar tudo isso depois de comer a gorda fatia de cheesecake que o aguarda no centro da mesa, irei levá-lo até os cientistas.

— Ir atrás dele muda as coisas sim, Joonie — comenta, esfregando as mãos pelo rosto. — Ainda não sabemos se ele vendeu o projeto, visto que o contrato veio parar na minha mesa antes de ser despachado. Da mesma forma que não sabemos quantas informações ele pegou do computador do Jimin — o observo cruzar os braços sobre o peito — E não pedi pra nos ajudar, pedi o número do seu amigo... Pra ele nos ajudar — finaliza, torcendo o nariz.

Bufando, encosto na cadeira gelada, completamente sem jeito e perdido nos pensamentos caóticos. Pequena parte de mim não quer ir atrás do Jiwoon; ele tem tanto direito sobre o projeto quanto a mim, talvez até mais, afinal, quem trouxe a papelada com toda a ideia foi ele, porém, a parte rancorosa e egocêntrica, que diga-se de passagem é bem maior, quer esfolar ele vivo por ter feito tudo dessa forma.

Somos adultos, homens de negócios e civilizados, por que ele simplesmente não falou que queria vendê-lo? Eu mesmo teria comprado a sua parte.

— Então por que não chamou ele para almoçar? — retruca, revirando os olhos.

Acho que isso não vai acabar bem.

— Vai ver é porque  não tenho o número dele? — rebate em completa ironia.

   Quieto, mordo os lábios pousando a destra na testa, escondendo-me dos burburinhos e olhares condenatórios, dos clientes incomodados. Decidido a dar um fim na briga que está prestes a acontecer, espalmo a mão na mesa, fazendo ambos darem um sobressalto antes de finalmente se aquietarem.

Projeto Kalac • JikookWhere stories live. Discover now