01100011 00000009

11.4K 1.4K 3.3K
                                    

Olá Hacker, liberação de acesso em 80%...

Sobre a playlist, hoje as escolhi pelas letras, então é mais um contexto geral do capítulo 09

Sobre a playlist, hoje as escolhi pelas letras, então é mais um contexto geral do capítulo 09

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


♦️

"Até o antivírus mais inteligente têm suas falhas, basta saber qual o comando certo para desativá-lo"

   Sozinho na sala de reunião, observo as grossas gotas de chuva atingirem o vitral. O céu em tom cinza nanquim mescla-se com a cor monótona dos diversos arranha-céus aos arredores da Hash, deixando tudo mais frio e pesado do que está.

  No entanto, sempre gostei de observar as mudanças sutis que o clima chuvoso trás, principalmente quando consigo estar sozinho e com uma boa xícara de café.

— Juro que tento entender porque corre para cá em tempos assim  —  Seokjin comenta, fechando a porta da sala de reuniões atrás de si. — Tiny, acho que precisamos conversar.

— Jin, não esto-

— Não! — interrompe —- Você vai me ouvir!

  Respirando fundo, bebo o restante do expresso em minha caneca e viro lentamente para si. O casaco xadrez escuro ressalta as maçãs avermelhadas de seu rosto, que assim como os lábios grossos, estão brilhando de tanto hidratante. Logo minha atenção recai na pasta azul marinho em suas mãos e, contra a vontade, me endireito sobre a cadeira, preparando-me  para ouvir mais um dos longos sermões da família Kim.

— Você ficou cinco dias sem falar com nenhum de nós e o primeiro que procura é o meu marido, para pedir algo que, claramente, mostra sua falta de confiança sobre mim? — interroga, jogando os papéis sobre a mesa — O que achou? Que deixaria a Hash realizar um concurso envolvendo hackers sem antes mandar Hoseok revirar a vida de cada um dos candidatos de cabeça para baixo? Porra Jimin, sabe o que eu tive que fazer pra convencer o Namjoon a ir até o antigo serviço do garoto?

— Deus do céu! Fala mais baixo — massageio as têmporas.

— Não queira me ouvir falando baixo, garoto, te confirmo que vai ser bem pior! — bufa irritado, aumentando ainda mais o tom. — Tem ideia de quanto eu e o Hobi trabalhamos para investigar o Jungkook sem levantar suspeita? Para dias depois você ter a brilhante ideia de pedir uma escuta telefônica no meio de uma padaria? Será que, pelo menos uma vez, podia confiar e reconhecer o esforço que fazemos?

— E quando foi que não fiz isso, Seokjin? — levanto, espalmando as mãos na mesa — Porra! Pelo amor de Deus! Olha o caminho que tudo tomou desde o maldito dia em que resolvi aparecer na coletiva que você fez questão de antecipar! Agora quer me cobrar reconhecimento? Ah! Tenha santa paciência. Não confio nem um pouco no garoto que contratamos e isso não tem nada haver com vocês ou a forma como trabalham, Jin! É meu direito investigar alguém que vai se juntar a nós.

Projeto Kalac • JikookWhere stories live. Discover now