01100011 00000010

10.1K 1.3K 4.5K
                                    

Olá Hacker, liberação de acesso em 95%...

🚨⚠️ ATENÇÃO ⚠️🚨

Este capítulo aborda assuntos sensíveis como: insinuação ao uso de drogas ilícitas; prostituição; tráfico pessoas; palavras de baixo calão e violência gratuita. Tudo será abordado da maneira mais sutil possível, porém, caso cause algum desconforto peço que pare a leitura.

 Tudo será abordado da maneira mais sutil possível, porém, caso cause algum desconforto peço que pare a leitura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


🃏

"O quanto está disposto a pagar por um Royal Flush?"

  Existe um conceito muito interessante na filosofia chamado Dualismo. Há séculos alguns estudiosos discutem e pesquisam sobre a ideia de que nós somos divididos em duas partes: o corpo e o espírito. Ambos vivenciam realidades opostas e, geralmente, são irredutíveis quanto aos seus pontos. Descartes, o fundador desta tese, teria uma síncope caso conhecesse Kaleb, pois ele é a prova viva de que todo o seu estudo é real.

  Digo com toda certeza que o italiano apreciador de vinhos caros é um excelente maestro, o qual rege a sociedade coreana conforme seu desejo. Suas múltiplas facetas são as mais espantosas que possa-se imaginar: líder do mercado ilegal, tráficante, dono de prostibulos, matador de aluguel, torturador, falsificador de documentos e entre outras coisas quais jamais quis saber.

  Contudo, nem sempre foi assim. Quando o conheci, éramos apenas duas crianças com uma diferença pequena de idade que, obrigados pelos pais, aprenderam a conviver juntas. Lembro-me perfeitamente da primeira vez em que minha mãe nos trancou no quarto para que pudesse ter um tempo a sós com o Cesarini pai. Naquele dia, tanto eu quanto Kaleb, choramos, desesperados, por horas a fio, acreditando que, ao sair dali, encontraríamos a "tia Choena" morta devido aos gritos, tapas e baques ocos que escutávamos através da porta. O pior de tudo é que esta nem foi a parte mais amedrontadora já que, antes de sermos soltos, o senhor Sebastian fez o desfavor de desferir diversas cintadas em Kaleb enquanto berrava, em alto e bom som, que aquela era uma lição para aprendermos a magia do silêncio.

— Pff! Hipócrita — resmungo, automaticamente virando o volante para pegar a saída até Dobong.

Com o passar dos meses nos acostumamos com aquilo, afinal, toda sexta-feira minha mãe inventava uma desculpa ridícula para se enfurnar na mansão White. Mesmo que ficássemos trancafiados até tarde, o pequeno e doce Kaleb fazia o possível para nos distrair dos gemidos nojentos que vinham do cômodo ao lado. Sinceramente, não me recordo exatamente quanto tempo isso levou, mas a última vez em que entrei naquele quarto, minha tia Mei surgiu logo depois com um cabo de vassoura completamente amassado e a partir dali, passei a dormir quase todos os finais de semanas na casa dos Kims.

Embora o ocorrido tenha afastado os membros de ambas as famílias, isso não aconteceu comigo e com Kaleb, na verdade, depois que a mãe dele se separou do Sebastian começamos a estudar e sair juntos como bons amigos. Por mais que odeie admitir o italiano de olhos verdes me ensinou muitas coisas ao longo da adolescência; com ele descobri minha sexualidade; o gosto por carros esportivos; a paixão por adrenalina e o desejo de evoluir na vida. Éramos tão próximos que no momento em que ele e Seokjin apareceram namorando todos foram pegos de surpresa, inclusive eu e Namjoon.

Projeto Kalac • JikookWhere stories live. Discover now