01100011 00000019

7.7K 774 3.2K
                                    


🚨⚠️ ATENÇÃO ⚠️🚨

Este capítulo abordar assuntos sensíveis como: uso de armas, tortura psicológica, violência, machismo, luto e alienação parental. Caso cause algum desconforto, peço que pare a leitura imediatamente.

*1 - Crocitar: nome usado para descrever os sons dos corvos.

* Terá uma quebra de tempo neste capítulo, então se atentem as datas e horários para não ficar tão confuso. Também aparecerá duas listas de músicas ♥

 Também aparecerá duas listas de músicas ♥

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♦️

25 de setembro de 2022, domingo | 00:17


"Não existe mágica sem ilusão."

Conexões. Uma pequena palavra de oito letras, porém, com diversos sinônimos e significados. Sendo franco, acredito que dificilmente as ligações verdadeiras acontecem de maneira imediata; somos humanos, muitas vezes mais sentimentais do que racionais, e quase sempre corremos daquilo que nos espelha — não por vergonha, mas sim porque, de modo geral, temos dificuldade em aceitar as nossas qualidades e defeitos. Fora que também possuímos um enorme pavor quanto às mudanças. Portanto, em ocasiões que se deparamos com alguém que possui a essência genuinamente parecida com a nossa, a primeira ação de defesa é inventar milhares de pretextos para negar aquilo que o coração já sabe.

A parte engraçada é que isso não acontece só nos romances; amizades sinceras tendem a seguir o mesmo fluxo. Uma hora você torce o nariz apenas por se imaginar ao lado do indivíduo, e na outra, se pega pensando o quão monótono, triste e difícil seriam os seus dias sem a sua presença. De fato nunca captamos o segundo exato em que essa chave fictícia é virada dentro da nossa cabeça, contudo, quando o sentimento vem, ele é denso e muito forte.

Não sou tolo de generalizar as relações; sei que existem algumas bem mais fáceis do que outras. Afinal, tudo depende de perspectivas e quão profundas são as suas dores naquele momento. Estar aberto ao mundo não é tranquilo; na realidade é bem complicado e desafiador, principalmente para aqueles que sequer tiveram experiências agradáveis ao longo da vida. Entretanto, infelizmente já percebi que há certas situações que não adianta correr. No final, o Universo sempre dará um jeito de trazê-las de bandeja ao nosso colo — seja no intuito de ensinar uma lição ou apenas para remendar os corações quebrados.

Honestamente, acredito que o Jimin de meses atrás cairia duro se presenciasse as minhas atitudes e escolhas de hoje. Aquele CEO, engomado e amante de ternos caríssimos, jamais imaginaria que King e Jungkook tornariam-se importantes para si e, com toda certeza, ele não lutaria igual a um selvagem para defendê-los também.

Projeto Kalac • JikookWhere stories live. Discover now