01100011 00000011

8.4K 1.3K 3.8K
                                    

Uma ameaça foi detectada, deseja continuar?

🚨⚠️ ATENÇÃO ⚠️🚨

Este capítulo aborda assuntos sensíveis como: insinuação ao uso de drogas ilícitas e armas; violência gratuita; sangue e palavras de baixo calão. Caso cause algum desconforto, peço que pare a leitura imediatamente.

IMPORTANTE: VOTEM, ME DEIXA FELIZ (GRADICIDA

IMPORTANTE: VOTEM, ME DEIXA FELIZ (GRADICIDA ♥

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♣️


"Antivírus sobrecarregados não captam todas as ameaças do sistema"

  Acredito que estamos constantemente apostando, criando partidas por domínio e usando de todas as táticas que conhecemos para vencermos nossos adversários. Somos irônicos, talvez um tanto insanos e imprudentes, pois, mesmo sabendo que nossas cartas não são boas quanto as dos outros competidores, blefamos de maneira dissimulada até que o medo da incerteza os faça duvidar de suas convicções e, consequentemente, desistir da batalha. Porém, engana-se quem crê que, na disputa, essas artimanhas e armadilhas mentais serão usadas por somente uma pessoa. Afinal, quando empurramos todas as fichas para o centro da mesa declarando all-win, não há mais como voltar atrás e ganhar é a nossa única opção.

   Embora a analogia seja um tanto fora de hora, é exatamente assim que percebo minha situação com a senhorita Kim. Entrar no Grim dizendo aos quatro cantos que Jungkook é meu marido foi a primeira cartada, no entanto, os naipes virados sobre a mesa nem de longe são o que esperava e agora, com nossas existências envolvidas em uma competição por demonstração de poder, só me resta recorrer a insanidade do blefe para nos mantermos vivos. Pelo menos até conseguir tirar o aspirante a guerrilheiro de dentro desta sala.

— Sessenta e cinco, sessenta e seis... Aí isso tá muito chato, o que acha de pularmos para o número oitenta? — a megera pergunta, tirando a pistola do coldre de um dos seguranças.

— Por que não noventa e cinco? Vamos, acabe de uma vez com isso, senhorita! — respondo com desdém, tentando esconder meu nervosismo — Sabe que o Reaper odeia esperar, não sabe?

  Seus lumes brilham em pura lascividade e logo o gargalhar estérico vem à tona. Por mais que tente ser frio e calculista com cada ação, vê-la assim, tão satisfeita com o comentário, faz os ossos do meu corpo tremerem. Talvez citar Kaleb tenha sido um belo tiro no pé, visto que sua localização é um completo mistério para mim.

  Aprensivo, respiro fundo, tentando eliminar o peso doloroso nos pulmões, acabando por dar alguns passos involuntários para trás devido a tontura que quase me derruba. Para ser sincero, não estou com medo do que Ailin possa fazer a mim, e sim a Jungkook, pois desde aquele maldito pesadelo onde o vi sofrer e morrer diante dos meus olhos, o tormento da voz de sua mãe, qual ao menos conheço, ainda circula nos pensamentos mais ocultos que tenho. E, se listarmos todas as probabilidades, a chance do casal psicopata arrancar nossos dedos apenas para nos dar uma lição é enorme. 

Projeto Kalac • JikookWhere stories live. Discover now