história de Madi

455 68 2
                                    

Pov's Narradora

Josie e Madi estavam andando pelas ruas de New Orleans após terem completado a lista do dia, segundo Madi elas estavam indo em direção a um apartamento que os anjos tem.

- como você se sente?. Pergunta Madi, com as mãos em seu sobre tudo olhando para Josie, se referindo aos assasinatos.

- estranha, nunca avia matado ninguém agora do nada esse é meu trabalho, matar pessoas, a única coisa que me conforta é que ninguém dessa lista é santo, pelo ao contrário são os próprios demônios - Josie fala enquanto toma um gole de Whisky que ela roubou de uns dos nomes da lista - e você como foi quando você virou um anjo renegado.

- Nada de mais, não é como se eu já não tivesse matado alguém em vida - Responde Madi enquanto para na frente de um prédio e abre a porta
fazendo Josie ficar levemente assustada.

- Como assim matado alguém em vida? - pergunta Josie quando elas entram num elevador e Madi clica o botão do último andar, fazendo o mesmo dar um solavanco forte e subir como se estivesse voando, até que ele para dando outro solavanco e abra a porta, onde Madi desce e Josie acompanha.

- É uma história muito longa - Madi abre a única porta que tinha lá, mostrando uma cobertura grande e Chic.

- Bom, nós temos muito tempo - Fala Josie e Madi a olha com cara de tédio - Vamos lá por favor.

- Tá bom senta ai - Madi aponta para o sofá que ambas sentam - tudo começou em 2006 naquela época eu era uma aluna mediana de 18 anos que tinha amizade com todos, tanto que meus melhores amigos eram a Alyssa que era o puro estereótipo de nerd e Daniel que era o Capitão do time de futebol Americano.

Flashback on:

- Bom dia minha caminhoneira favorita. Fala Daniel enquanto dava um abraço em Madi.

- Bom dia, brutamonte. - Responde Madi, Daniel olha para o lado vendo que o grupo de futebol chegou. - Vai lá tá tudo bem.

- Tem certeza, eu não quero que você fique sozinha.

- É sério pode ir, eu tenho que ir ver um negocio no clube de biologia avançada mesmo.

- Estou indo então, boa sorte.

- Boa sorte você, hoje tem jogo esqueceu - Daniel ri e nega com a cabeça, depois se vira e vai em direção ao time, já Madi termina de guardar suas coisas no armário e vai pra sala de biologia avançada onde só avia uma pessoa na sala. - Eu sabia que você estaria aqui.

- Que susto, filha da mãe. Fala Alyssa, que pelo susto sem querer joga um bisturi em Madi que o segura em centímetros de seu rosto - Aí meu Deus me perdoa foi sem querer.

- Tá tudo bem.

- Tudo bem o caralho, eu quase te matei.

- Quase, eu segurei o bisturi - só então que Alyssa percebe que sua amiga estava segurando o bisturi centímetros a frente de seu rosto.

- Como?

- Sei lá, reflexo?

- reflexo muito bom por acaso, já pensou em jogar futebol ou fazer algum tipo de luta.

- Nunca, eu não quero ser igual a minha mãe, uma brutamonte ex fuzileira naval, que vive tomando cerveja, assistindo jogos e obrigando a própria filha a treinar pra ser igual a ela um dia.

- Eu já te disse isso nunca vai acontecer.

- Oque você tá fazendo? - fala Madi mudando de assunto.

- Eu estava treinando sutura - Responde Alyssa dando ênfase em estava.

- Olha que lindo minha futura médica - fala Madi debochando de Alyssa que manda o dedo do meio pra ela.

Anjo renegado Where stories live. Discover now