formigas

370 61 4
                                    

Pov's Madi Mikaelson

- Oque se tá fazendo aqui essas hora? - Pergunta Josie aparecendo do nada do meu lado.

- Que susto praga - falo colocando a mão no coração.

- Se não respondeu minha pergunta - olho pra Josie que está com os braços cruzados, e só então eu lembrei que nós estavamos dentro de um colégio, bufo e falo.

- O Nathaniel estuda aqui.

- Quem é Nathaniel? - pergunta ela enquanto me segue nos corredores.

- O filho de Hanna - Josie abre a boca em choque e depois fala.

- Então porque você tá aqui? Não me diz que é pra sofrer pelo oque você não teve chance de ter - Josie muda sua expressão para brava e coloca as mãos na cintura, olho pra ela como se ela estivesse falando o maior absurdo do mundo e falo.

- Oque? Não claro que não.

- Oque se veio fazer aqui então - na hora que fala isso Nathaniel passa por nós correndo de outros dói moleques.

- isso - Falo apontando pro menino, e Josie não entende - Ele tá sofrendo Bullyng, mas tem medo de falar pros pais porque o Daniel é General do exército e a Hanna é advogada.

- Oque você vai fazer então? Você não pode bater em adolescentes.

- Quem disse que eu vou bater? Eu vou dar um sustinho - sigo o caminho pra qual os meninos correram com Josie ao meunlado e quando chego no local vejo Nathaniel sendo prensado contra a parede, olho com pra Josie com um sorriso divertido e depois olho para os meninos mentalizando formigas, os meninos que estavam prensando Nathaniel começam a correr e pedir socorros um deles até se taca no chão, Nathaniel olha pra tudo aqui com um enorme ponto de interrogação na cabeça e tanto.eu quanto Josie apenas ríamos.

- Muito bom, se você tivesse feito isso na época que eu sofria na escola, eu ano teria tantos traumas assim - Diz Josie enquanto limpa as lágrimas dos olhos de tanto rir.

- eu também ia querer que alguém fizesse isso por mim, vamos dizer que ser uma menina lésbica na escola não foi muito aceita - Josie me dá um olha como se tivesse dizendo que me entendia, mais que merda de mundo em nós duas sofremos apenas por amar.

Pov's Hope Mikaelson

- Pera deixa eu ver se entendi os senhores querem processar o filho da senhorita Hanna, porque seus filhos/sobrinho foram atacados por formigas? - digo achando aqui um absurdo.

- Isso mesmo, eu tenho certeza que esse pobretão aí que jogou formiga no meu bebê - Diz a mãe de um dos moleques, e na mesma hora Hanna, o pai de Nathaniel e a madrasta do menino chegam.

- olha como você fala do meu filho - Fala Hanna.

- Minha irmã fala oque quiser, aliás você vai fazer oque em? Eu sou tenente do exército. - fala o tio de um dos meninos, um babaca qualquer, que eu conhecia por ele já ter sido preso várias vezes por corrupção e agressão a vulneráveis.

- E eu sou General então não adianta dar carterada meu amigo, aliás não foi você que foi afastado por corrupção? - Fala o Homem fardado que pelo nome que estava na farda era Daniel, e o tio fica com raiva, mas não faz nada.

- Vamos para oque interessa, meu enteado não fez nada. Fala a madrasta de Nathaniel que estava com roupas de cirurgiã e com um caracha escrito, Alyssa.

- Ele fez sim, ele machucou o meu sobrinho, aquele moleque nojento os infectou com formigas.

- meu senhor vc tem quantos neurônios?, dois?, é impossível aquele tanto de formiga sair do além, ou até mesmo sair do meu enteado, seráque você e tão burro ao ponto de não ter percebido isso ainda? - Fala Alyssa deixando o homem nervoso, ele tenta ir pra cima dela, mais algo de muito estranho acontece antes mesmo dele chegar perto de Alyssa ele cai no chão e começa a se debater tendo um ataque, o homem segurava no próprio pescoço como se tivesse alguém o enforcando, mas não tinha ninguém lá. Isso tá começando a me assustar.

Não revisado 😔✊

Anjo renegado Onde histórias criam vida. Descubra agora