Contato

366 60 2
                                    

Pov's Josie Forbs

Madi estava em cima de um babaca qualquer enforcando ele com as mãos, enquanto eu admirava Hope, como uma mulher podia ser tão linda?

- Josie, ei Josie - quando percebo Madi estava estalando os dedos na minha frente e o Homem já estava morto no chão - I ala apaixonou - Olho pra ela indignada e falo.

- oque eu? Claro que não - falo parando de olhar pra Hope.

- haham sei, e eu sou o Batman.

- Olha quase em, a única diferença é que você mata o Batman deixa em coma - Madi olha pra mim pensativa e fala.

- Minina, né que é verdade - Ela cruza os braço concordando com a cabeça - Agora vamos em bora esse povo vai achar que ele morreu de ataque cardíaco. Ela se retira da sala e eu vou atrás mas não sem dar uma última olhada em Hope.

Pov's Hope Mikaelson

Já avia se passado dois dias deis do incidente em minha sala, os laudos do IML saíram mas lá dizia que era apenas um ataque cardíaco, oque não faz o mínimo sentido eu vi ele reagindo a porra de alguém o inforcando.

- Hanna isso tá muito estranho - Falo enquanto Hanna anda de um lado pro outro.

- E se acha que eu não sei, a Alyssa disse que ele claramente estava sem ar, tanto que ele colocou as mãos no pescoço e não no peito - Hanna para e coloca a mão na testa limpando um suor inexistente - merda eu não acredito que a gente vai ter que fazer isso.

- Oque? - pergunto com os braço cruzados apoiada na minha mesa do escritório.

- A alguns anos atrás, uma mulher me disse que eu poderia me conectar com a Madi se eu quisesse, no começo eu não acreditei mas com as coisas estranhas que está acontecendo eu acho que é a nossa melhor opção - Olho pra ela de um jeito estranho e falo.

- olha eu sou bem cética com essas coisas, mas nesse caso você tá cerra, onde essa mulher vive? - Hanna pega a chave de seu carro da mesa e fala.

- me siga detetive.

Estávamos agora na frente de uma casa antiga, ela era feita de madeira e pequena, porém o jardim que avia em sua frente era lindo como se a mulher ficasse o dia inteiro ali. Hanna bate na porta da casa e uma senhora atende.

- Oi minha filha eu tinha certeza que você viria, e ainda trouxe uma amiga - a senhora nos abraça e depois fala - entrem, entrem minha filhas e se sintam em casa - entro na casa e ela aparentava ser normal, ela era rústica e tinha muita coisa vintage na decoração - sentem aqui por favor - ela fala apontando para o sofá.

- Olá dona Dalva, eu queria saber sobre aquilo que você falou de Madi - A velha então sentando em nossa frente com uma xícara de xá, fala.

- A sim, sim a Madi, aquela menina é uma anjo, literalmente - A mulher suspira como se tivesse lembrando de Madi então ela olha pra mim - minha querida eu sei que você é irmã de Madi e tem curiosidade pra vê-la, mas seu destino pede que você veja outra pessoa.

- quem? - pergunto tentando me lembrar se alguém que eu conhecia estava em coma.

- Josie Forbs - Só então eu lembro de Josie, deis que ela sofreu o acidente depois do pai dela ser solto, quase todo dia eu ia visitá-la eu achava necessário por algum motivo.

- Josie? Ela quer se comunicar também? - Pergunto

- Claro que sim querida, agora relaxem nos sofás ok - Faço oque ela mandou e ela nos dá xicaras de chás - e bebam isso - olho com receio para Hanna mas ela concordou com a cabeça então tomamos e logo eu sinto meu corpo pesar aos poucos.

- É oi? - acordo no mesmo sofá que dormi, mas dessa vez a sala estava vazia e só avia Josie lá, e puta que pariu ela estava linda, essa mulher é linda.

- Josie? - falo enquanto tempo a claridade que entrava em meus olhos, Josie então se coloca na frente de claridade e fala.

- Você me conhece?

- Claro, eu cuidei do caso do seu progenitor eu o prendi - Ela olha pra mim de uma maneira meio vergonhosa e fala.

- Oque você quer saber Hope?

- Como?

- Oque você quer saber, se você tá aqui e porque tem uma dúvida não? - ela fala enquanto se senta numa poltrona a minha frente.

- Eu quero saber quem matou aquele Homem.

- A justiça - Fala Josie simplesmente.

- que Justiça?

- Divina Hope a Justiça divina, se a Justiça dos Homens não faz nada então a divina dá um jeito.

- Então por isso ele morreu daquele jeito estranho.

- exatamente - Josie cruza as pernas e apoia a cabeça com o punho da mão direita enquanto me olha.

- se tá me olhando assim porque?

- Sei lá você é bonita - Ela fala e logo Cora.

- você me acha bonita.

- Eu até poderia responder isso mas você tem que ir.

- Oque como assim? - sinto algo me puxando de volta então ouço Josie falando pela última vez.

- Até mas Hope.

Pov's Hanna Salvatore

Sinto uma claridade forte atingindo meus olhos e me acordando, abro meus olhos calmamente mas consigo apenas ver uma silhueta por conta da claridade.

- Como que você conseguiu ficar mas bonita ainda depois de tantos anos? - ouço aquela voz aquela voz que eu sentia tanta saudades, ela estava mais madura mas ainda era aquela voz, me acostumo com a claridade e vejo Madi, me levantando rapidamente e a abraçando o mais forte que conseguia, como se ela fosse desaparecer.

- É você mesmo? - Madi retribui o abraço e coloca a cabeça em meu pescoço.

- Você tem o mesmo cheiro - Então começo a chorar era ela mesmo, Madi pega meu rosto e limpa minhas lágrimas, só então eu consigo a ver ela estava mais velha, e tinha uma pequena cicatriz na sobrancelha mas estava mais linda do que nunca - Ei não chora, eu não gosto de te ver assim.

- Eu tenho pouco tempo né? - Madi concorda com a cabeça.

- você precisa fazer alguma pergunta - Olho para ela a abraçando de novo só que agora com meu rosto em seu pescoço e pergunto.

- Foi minha culpa?, digo sua morte foi minha culpa?, algum momento você achou que Daniel era mais importante que você e foi por isso você se sacrificou? Ou você apenas desistiu? - pergunto enquanto sinto as Lágrimas rolarem dos meus olhos novamente, Madi beija minha testa e fala.

- O querida, não foi sua culpa, eu fiz aquilo por muitos motivos, eu tinha que salvar vocês, um dia você vai entender mas não foi sua culpa - Choro ainda mais e então Madi fala - infelizmente nosso tempo acabou baby.

- foi tão pouco.

- Todo tempo do mundo é pouco para nós meu amor, mais não se preocupe eu vou continuar do seu lado, você só não vai me ver mais eu vou tá lá - Tiro meu rosto do pescoço de Madi e olho nos seus olhos, chego mais perto dela e junto nossos lábios, aos poucos sinto algo me puxando e quando vejo eu já estava novamente com Hope e Dalva.

Não revisado 😔 ✊

Anjo renegado Onde histórias criam vida. Descubra agora