Irmã da Hope?

347 59 5
                                    

Pov's Josie Forbs

- Mais que merda em - Falo enquanto tiro a fuligem do corpo.

- eu ia perguntar se você tá bem mais aí eu lembrei que tu é um espírito então - Fala Madi dando de ombros.

- eu não acredito que eu botei fogo no laboratório da escola denovo - falo com biquinho nos lábios .

- devo me preocupar com o denovo? - Madi pergunta é eu nego com a cabeça - e outra ninguém nunca falou pra você que não pode mecher no massarico sozinha - Eu nego com a cabeça e Madi me olha indignada.

- Oque eu nunca prestei atenção nas aulas.

- mais que porra é essa? - Fala Hope entrando no laboratório - Madi?

- Maninha? Oque se tá fazendo aqui? Se não é detetive?

- suspeita de incêndio criminoso - Ela fala levantando a ordem de investigação - Mais pelo visto eu já sei que foi, pena que eu não posso registrar que um fantasma botou fogo.

- Em minha defesa eu não sabia mecher no massarico - Falo levantando as mãos  - Pera maninha? - Me toco doque Madi disse e olha pra ela com duvida.

- Hope e minha meia irmã mais nova, nunca cheguei a conhecer ela em vida.

- mundo pequeno né? - pergunta Hope e eu concordo lentamente com a cabeça - Bom agora saiam daqui antes que eu chame os caças fantasmas pelo trabalho que vocês são deram - coloco a mão no coração fingindo dor e falo.

- O amor porque você trata assim - Madi me olha como we me achasse estranha e fala.

- Vamos antes que ela chama a tia Dalva, aquela mulher me dá mais medo que minha mãe - Sinto um calafrio na espinha aquela mulher era um anjo mais sabia dar um bronca se necessário.

- tchau detetive gostosa - Falo dando um beijo no canto da boca de Hope e ela fala me dando um beijo no pescoço e me arrepiando toda.

- tchau, fantasma gostosa - Então ela corta o clima me chamando e fantasma e ri da minha cara enquanto eu vou desaparecendo aos pouco.

Pov's Madi Mikaelson

Merda depois de tantos anos trabalhando como anjo renegado eu havia esquecido da existência da minha família por parte de pai, oque naverdade era um completo mistério que eu estava deis dos meus quatorze anos tentando desvendar, nunca havia visto meu pai, e não tinha nenhum resquício de sua existência na terra, a única coisa que provava que ele ja existiu era eu e Hope, outra coisa que eu achei estranha, foi a mediunidade de Hope, não falei para a Josie mais um medium humano só consegue encostar em um espírito por meio de sessões que nem aquela que Dalva fez, mais eles não são capazes de encostar na gente no dia a dia que nem Hope fez, tem algo de muito estranho na minha História e eu vou descobrir.

Pov's Josie Forbs

Estava na Janela de um dos quartos de minha antiga casa nela eu observava minha irmã Lizzie ela estava tão feliz com MG e Ethan, nesse tipo de momento que eu sinto que fiz o certo dando minha vida para que ela ficasse viva e não passa-se por aquilo que meu pai  fez com ela.

- Para MG - Fala lizzie rindo com as cosquinhas que o mesmo fazia nela - Ethan me salva.

- A Não vou não, você que provocou falando que quadrinhos são ruins - Ethan fala rindo também.

- Pede desculpas - Fala MG.

- des-desculpas - MG para de fazer as cosquinhas e Lizzie fala depois de um tempo olhando para ambos - Eu amo vocês - Só aí que percebo uma lágrima caindo de meus olhos eu amava minha irmã e era maravilhoso ver ela tão bem, nem que isso tenha custado minha liberdade.

Capítulo pequeno porque eu estava sem criatividade.

Não revisado 😔 ✊

Anjo renegado Where stories live. Discover now