Purgatório

324 57 1
                                    

Pov's Josie Forbs

- Olha quem está aqui a mulher da minha vida - Falo vendo Hope sentada no escritório, quando ela olha pra mim vejo ela triste - Porque você tá triste?

- Eu não sei - Vou até ela e dou em beijo em sua boxecha e vou pra trás dela colocando meus braços em volta de seu pescoço - Aquela menininha mecheu comigo sabe, não quero que ela volte para o orfanato.

- Já pensou em adotar?

- Josie, eu trabalho muito, e não sei se seria uma boa mãe - Viro sua cadeira a deixando de frente pra mim.

- Só do fato de você está se importando com ela te faz uma boa mãe, sem contar que você é a melhor Detetive de New Orleans, pode tirar férias quando quiser.

- Você acha que eu consigo? - vejo um pequeno brilho em seus olhos.

- Claro, amor, você consegue tudo - Dou um celinho nela.

Pov's Madi Mikaelson

- Oque que aconteceu Jo? - Pergunto enquanto vejo Josie sentada triste no sofá.

- A hope vai adotar a meninha.

- que bom - Falo me animando e ela fica mais triste- Isso não é bom?

- E claro que é, a Gabriela é uma criança linda e meiga, mais é que eu pensei que eu poderia, sei lá participar disso, eu sou uma tola né, sou a porra de um espírito não posso participar de uma família - Fala Josie enquanto lágrimas caem de seus olhos.

- Ei Jo você não é tola, você acha que eu nunca quis desistir disso tudo e me tornar humana novamente - Josie olha pra mim surpresa.

- Pera tem como? - suspiro pesadamente e me levanto andando de um lado pro outro.

- Ter até tem, mas o preço é muito caro.

- Que seria? - Ela se levanta enquanto pergunta.

- Nossas tatuagens são ligadas, logo as duas não poderiam voltar pra terra juntas, basicamente seríamos obrigadas a lutar até a "morte", literalmente obrigadas já que não teríamos controle nenhum sobre nossos corpos, se você perder é designado a você um tempo no Purgatório.

- e isso é muito ruim? - Josie olha pra mim e como se lece meu rosto ela fala - Pera você já foi pra lá né? Por isso essa cicatriz que você não tinha antes de se tornar uma renegada.

- Eu perdi numa luta pro meu antigo parceiro, olha Josie se eu pudesse eu perderia a luta de propósito e você voltaria, mas eu não teria controle do meu corpo e se você perder, se você perder, aquele lugar é Horrível Jo.

- eu não quero que você perca de propósito, você não merece ir pra lá de novo Di - Josie vem e me abraça, será que, se eu conseguisse um jeito de ter o controle do meu corpo, talvez eu pudesse mandar ela de volta pra terra, eu realmente não me importo com o purgatório, mesmo que minha punição pela segunda vez seja maior.

Pov's Nathaniel Lewis Salvatore

- vamos lá Nath, você consegue - Ouço Keila gritando enquanto eu tento acertar o alvo, estamos no parque de diversões e ultimamente Tyler é Keila me chamam muito pra sair.

- Isso Niel - Tyler comemora enquanto me abraça por trás, olho pra Keila achando que ela ficaria brava mas ela apenas ri e me dá um beijo na bochecha. Que estranho.

Anjo renegado Where stories live. Discover now