despedidas?

305 55 0
                                    

Pov's Josie Forbs

Estava sentada numa poltrona enquanto via em minha frente uma criança brincando de boneca enquanto assistia um desenho qualquer na TV, porque eu não sei mas de uns dias pra cá essa cena se tornava cada vez mais interessante era como se ver ela ali protegida na minha frente me completace de uma certa maneira, ouço uma porta batendo e alguém conversando com a babá, Gabriela então logo se levanta e vai correndo animada até Hope gritando.

- mamãe - e lhe dá um abraço, Hope retribui por um tempo e a solta no chão logo depois olhando em minha direção e dando um sorrisinho, ela sabe que eu tô aqui.

- Oi meu amor, como foi seu dia?

- o mesmo de sempre, eu brinquei, fui pra escolinha, conheci novos amiguinhos, e depois voltei pra casa com a tia Lizzie - Sim minha irmã era a babá da Gabi, mundo pequeno não?, mas também em quem mais eu confiaria?

- Deve ter sido muito divertido então - Hope da um beijo na cabeça da Gabi enquanto Lizzie diz que tem que ir enquanto pega suas coisas.

- precisa de carona Lizzie?

- Não Hope meus namorados vem me buscar - Lizzie estava saindo da casa quando Hope grita.

- Eu não esqueci do nosso dia de Shopping que você prometeu em.

- não se preucupe Anão, semana que vem a gente vai - Minha mulher fecha a cara enquanto Lizzie sai de casa rindo e Gabriela da um sorrisinho.

- Tudo bem, Filha vai assistir seu desenho enquanto a mamãe vai tomar um banho ok? - Gabriela concorda e eu sigo Hope.

- Como foi seu dia? - pergunto enquanto me sento na cama de Hope.

- Foi estressante, graças a uma certa pessoa que anda matando, mas tudo bem - Sim Hope avia descobrido sobre os renegados, sozinha, até porque ninguém esperava menos da grande detetive de New Orleans.

- eu já pedi desculpas por isso Hope, eu não posso simplesmente parar.

- Não tem nenhum jeito? Deve ter alguma coisa - vou até Hope e lhe roubo em celinho.

- Não tem Hope, e é por isso que eu vim aqui hoje mesmo com a gente meio que brigada - Hope me olha com a sobrancelha arqueada - Eu não posso mais fazer isso, não posso mais ver você sendo feliz, e se prendendo a mim.

- Me prendendo a quem eu amo?

- eu também te amo, amor, mas não dá, nos duas sabemos que eu não vou sair daqui, e você tem que viver - Hope começa a chorar oque quebra meu coração.

- Por favor, não vai Jo - Do um beijo em sua testa e outro em seus lábios.

- Me perdoe Hope - vou sumindo aos poucos até finalmente aparecer em meu apartamento, e me deixo desabar.

Pov's Madi Mikaelson

Eu sabia o que Josie estava fazendo, e eu não posso permitir isso, não posso permitir que ela jogue sua felicidade fora, não posso permitir que ela viva na amargura que nem eu, nem que minha irmãzinha sofra por estar longe dela. Ando calmamente pela clareira e encontro Hanna sentada em um tronco caído de árvore cantando minha música favorita com um violão na mão, meu antigo violão.

I used to be on an endless run
Believe in miracles 'cause I'm one
I have been blessed with the power to survive
After all these years I'm still alive

I'm out here kickin' with the band
I am no longer a solitary man
Every day my time runs out
Lived like a fool, that's what I was about, oh

Anjo renegado Onde histórias criam vida. Descubra agora