em casa novamente

272 49 1
                                    

Pov's Hanna Salvatore

Tudo tem sido difícil deis que Madi foi punida a eternidade no Purgatório, eu me sentia como no dia em que eu recebi a notícia de que ela estava em coma, mas dessa veis era pior, pois Ei sabia que ela nao iria mais voltar, e isso doía tanto, o corpo físico de Madi já avia tido três paradas cardíacas, Josie diz que isso era normal, que agora o corpo físico de Madi iria se deteriorando até que só fique a alma dela no Purgatório. Outro problema era Alyssa, eu já avia tentado esplicar pra ela milhões de vezes que ela deveria deixar Madi ir, mas ela se recusa, Segundo a mesma, ela avia feito uma promessa e que iria até o inferno pra cumpri-la, ela iria salvar Madi.

Pov's Nathaniel Lewis

- ei pequeno não chore - Dizia minha namorada enquanto acariciava meus cabelos, sim a algumas semanas eu Tyler e Keyla aviamos começado a namorar.

- Não dá - Tyler e Keila olham pra mim curiosos e eu falo - quando eu era pequeno eu achei dentro do meu ursinho favorito uma carta, escrita pela Madi, nela dizia que ela queria muito ter participado da minha vida e que não importava aonde eu estivesse ela iria me proteger, deis de então eu sempre contei com a proteção dela, sempre senti ela lá, mas agora eu não sinto mais, ela sempre protegeu todos mas nunca deixou alguém proteger ela, eu só queria por um momento retribuir tudo.

- Ei Love - Tyler faz carinho no meu rosto - Não se preocupe ela sabe que você queria ajudar e não te culpa por não conseguir - Tyler então me dá um celinho e logo depois Keila sa outro me fazendo por um momento me acalmar.

Pov's Josie Forbs

Era tão bom estar em casa, eu tinha recebido alta a pouco tempo, e pude me apresentar a Gabriela, nós nos demos muito bem aliás, meu dias andam sendo maravilhosos e ao mesmo tempo depressivos por falta da minha melhor amiga.

- Tia Jô - olho pra frente e vejo um pingo de gente correndo em minha direção - Vamo brincar - E pego no colo e pergunto.

- Do que pequena?

- De carrinho - ela fala meio envergonhada.

- Ei minha pequena pilota não precisa ter vergonha, você pode brincar do que quiser.

- Sério tia?

- Sério - Pego na mão dela e vou com ela para deu quanto onde ficamos a tarde inteira brincado.

- Olha oque temos aqui duas crianças - olho para a porta e vejo Hope ancorada na mesma, com sua roupa de trabalho e o distintivo, como sempre linda, Gabi corre até ela a comprimentando e depois vai tomar banho, então eu me levanto vou até Hope a prenso na porta e digo em seu ouvido.

- Criança faz isso - depois a beijo.

- Tenho certeza que não - Ela fala meio ofegante - Agora vai tomar banho também mocinha - Faço um biquinho e Hope me olha com as sobrancelhas arqueadas então por amor a vida eu vou.

Pov's Hope Mikaelson

Aproveitei que os amores da minha vida foram tomar banho e comecei a limpar o quarto de Gabriela, até começar a sentir tontura e uma pressão estranha na cabeça, o quarto começou a ficar escuro, e um cheiro forte de sangue começou a impregnar o ambiente, a tontura fica mais forte então eu me ajoelho, sinto alguém se aproximando e em meu campo de visão pude ver um sapato social, escuro, e elegante.

- Sentiu minha falta Abelhinha? - reconheço a voz na hora então eu olho pra cima.

- PAI?

Não Revisado 😔 ✊

Parece que o pai Mikaelson finalmente apareceu, eai quais são sua teorias?

Anjo renegado Where stories live. Discover now