quase lá

162 28 1
                                    

Pov's Josie Forbs

Eu e a xerife Haught ou Nicole para os mais íntimos, stavamos cortando lenha na parte de fora sa casa, até que nossas mulheres chegam da floresta de onde estavam treinado minha namorada estava aparentemente extremamente cansada e e suada, mas mesmo cansada quando ela chega mais perto de mim ela dá um sorriso malicioso.

- Uma ótima cena pra se ver depois de um treino não? - Ela fala ao me dar um celinho - Você de top, calça jeans e camisa xadrez aberta cortando lenha.

- Tava calor e eu abri a blusa - Falo e ela me responde ainda sorrindo daquele jeito.

- louvado seja o calor - Dou uma risadinha e lhe beijo, porém somos cortadas quando ouvimos im barulho de camionete e duas adolescentes saíndo raivosas dela.

- Você voltou a beber Dolls? - fala uma das meninas.

- Como voltei? Nedley, eu nunca parei - A outra menina fala entrando rapidamente em casa, e a irmã dela grita raivosa.

- MÃE, MAMMA -  Nicole e Waverly se olham e wave fala.

- Eu vou conversar com sua irmã, e você vai comer alguma coisa também, trabalhou muito hoje - ela dá um beijinho na testa de sua filha que concorda e as duas entram na casa.

- Vocês tem filhos? - Pergunta Nicole.

- Um menininha de oito anos - Respondo, Nicole da uma risadinha e responde enquanto vai em direção a casa.

- Boa sorte pra vocês então.

Pov's Hanna Salvatore

- Bom pelo oque tudo indica a entrada  purgatório realmente está nessa cidade - Falo enquanto folheio as página do segundo livro.

- Que ironia né justamente numa cidade chamada purgatório - Diz Daniel enquanto come suas batas fritas.

- Tá mais aonde exatamente está essa entrada - Fala Alyssa extremamente concentrada no livro.

- Pera - Fala Tyler, vamos dizer que eu deixei os meninos ajudarem, mais só na parte de achar a entrada, em mais nada - Aonde tá a entrada do paraíso?

- Bom segundo a Waverly - Daniel se levanta e risca uma parte de um mapa que estava mesa - Aqui.

- Você poderia me dar aquela parte do livro que você achou senhora Hanna - pego o livro e lhe dou com a página aberta - " o paraíso sempre será o inverso de tudo que a de mau no mundo" - ela divaga por um tempo olha pro mapa e dá um sorrisinho - olhem a entrada do paraíso está em uma extremidade da cidade, se tudo que a de mau no mundo é o inverso do paraíso, e o purgatório julga quem diz algo ruim na vida, então faria sentido se o purgatório fosse no...

- Outro lado da cidade - Daniel continua falando baixinho - Sabe você é esperto rapaz ganhou meu respeito - ele fala dando um tadinha nas costas de Tyler que sorri automaticamente, e depois olha meu filho com os olhos brilhando.

- Bom então é pra lá que iremos, o outro lado de purgatório - Fala Alyssa e todos concordam.

Não revisado 😔 ✊

Anjo renegado Where stories live. Discover now