A menininha

355 60 9
                                    

Pov's Hope Mikaelson

Já fazia uma semana que eu e Josie aviamos nos beijado e vamos dizer que deis de então estávamos tendo um caso, Josie era tão perfeita e tão bonita, era estranho pensar que eu avia me apaixonado por um Espírito.
Mas mudando de assunto eu continuo no caso da menininha que desapareceu e só acharam seu vestidinho ensanguentado, mas agora eu estava quase chegando em quem era o sequestrador, sério gente eu sou a melhor detetive de New Orleans era claro que eu ia descobrir que era aquele babaca.

- Então o pescador não estava lá, já que ele tinha ido pro meio do rio devolver o peixe - Divago enquanto risco a foto do pescador - Bom isso só me deixa com duas opções ou foi o lenhador ou o empresário que tava de férias - faço um círculo em cima dos dois rostos, e na hora que eu termino de ver o rosto de empresário eu lembro de algo, vou correndo até o computador e pesquiso as propriedades que o empresário tem em seu nome, e bingo, a merda da cabana era dele, era uma propriedade privada que só ele tinha acesso - Merda - O nome do empresário era Teddy Tompsom esse cara já fugiu da cadeia depois de ser preso por portes de arma, drogas é até assassinato, duvido muito que ele seria preso agora.

- você descobriu quem ele é né? - Fala Josie brotando do meu lado.

- Sim - Digo com lágrimas nos olhos, e Josie vem e me abraça.

- Ei oque aconteceu pequena? - ela pergunta fazendo carinho em minha cabeça.

- Esse cara não vai ser preso, ele é um empresário famoso e sempre escapa do presídio com dinheiro - Josie da um suspiro pesado e fala.

- Não se preocupe querida a Justiça divina vai dar um jeito.

- Tem certeza? - Pergunto olhando pra ela.

- absoluta - Ela me dá um celinho.

Pov's Josie Forbs

- MADI - grito entrando no apartamento e Madi aparece com luvas de Boxe na mão.

- QUIÉ PORRA - chego mais perto dela.

- A Hope achou o sequestrador da menininha.

- Eai ele tá preso?

- Claro que não, ele é um empresário famoso e assim como Hope cálculo, ele pagou pro juiz falar que não avia provas o suficiente - Madi olha pra mim com raiva pega o celular e diz.

- qual é o nome desse filha da puta? Se a Justiça humana não faz porra nenhuma a gente faz.

- Teddy Tompson - Medi pesquisa o nome dele no celular.

- Teddy Tompson né, sua alma já tá imcomendada pra sentar no colo do capeta.

Quebra de Tempo

- Quem são vocês e que deixou vocês entrarem - Pergunta o homem com uma pose arrogante - Eu vou chamar meus seguranças.

- Pode tentar - Madi fala e na hora que ele pega o telefone pra ligar pro seguranças o mesmo começa a pegar fogo e queimar a mão do idiota.

- Mas que merda é essa - Ele fala com raiva, eu vou até ele o pego pelo pescoço e falo.

- Gostou da ardência? E oque você vai sentir pelo resto da sua vida - O jogo no chão e começo a bater nele com o bastão de baisebol, Madi faz um sinal e eu paro por um tempo, então ela se ajoelha na frente dele e pergunta.

- Olha eu só vou perguntar uma vez e se você não responder ela vai continuar batendo, entendeu? - Ele concorda rapidamente com a cabeça - Aonde está a Gabriela a menininha Órfã que sumiu numa excursão.

- eu N-não sei.

- Bate de novo - Quando eu levanto o bastão.

- não pera, ela tá no meu porão, ela tá no meu porão.

- Fazendo oque lá - Pergunto.

- ela é tão bonita né - ela fala com cara de malícia, que homem nojento, porra ela só tem oito anos, então pego ele e o amarro no pé de sua mesa, depois começo a jogar gasolina nele.

- mas oque? Vocês falaram que iria parar se eu falasse - Ele diz desesperado tentando se soltar.

- De bater eu disse parar de bater, ela não tá te batendo - Madi diz enquanto liga o fósforo.

- Pera vamos conversar, eu tenho muito dinheiro eu posso pagar vocês a quantia que quiserem - Madi olha pra mim então começamos a rir, então eu digo.

- Meu caro, olha que ironia não, você viveu sua vida fazendo de tudo por dinheiro, mas agora, agora você nao vai mais usar essa porra pra nada, porque desse lado dinheiro não significa porra nenhuma - Pego o fósforo da mão de Madi e Jogo nele - Vamos Di agora temos que contar pra Hope onde a menina tá.

Pov's Hope Mikaelson

Josie avia descobrido aonde a criança estava, oque eu achei estranho já que logo depois eu recebi a notícia que Teddy estava morto, mas depois eu investigo isso agora eu vou atrás da menina.

- Eu já disse não tem nada aqui - fala o pai de Teddy, simplesmente o ignoro e faço um sinal pra um policial o segurar, vou até uma estante de livros a olho cuidadosamente e dou um sorrisinho.

- É mesmo? - Puxo um livro e a estante abre dando visão para uma escada em espiral igual nos filmes - Eu não ganhei quatro medalhas de melhor detetive a toa - falo pra ele, pego a lanterna que me oferecem e começo a descer junto com outros cinco policiais, até que eu ouço um chorinho fraco.

- N-não me machuca por favor - Fala a Gabrila.

- Ei pequena, aqui é a polícia a gente não vai te machucar, viemos te ajudar - E menina então se levanta.

- Sério? - Mas logo se acanha quando vê que tem policiais Homens, então eu me aproximo dela.

- Ei calma eles não vão te fazer mal algum - A menininha então fala com lágrimas nos olhos.

- C-como você sabe?

- Porque eu tô aqui e eu não vou deixar ninguém te machucar eu prometo - ofereço minha mão e ela segura, então eu a pego no colo - Quero que vocês avisem a ambulância e o hospital para que só tenha mulheres atendendo ela, ok? - Eles concordam com a cabeça - Por agora eu quero que ela se sinta confortável perto de nós.

- Tia quando me levarem pro hospital você não vai me deixar né? - Ela pergunta colocando a cabecinha no meu ombro.

- Não meu amor - Falo fazendo carinho em sua cabeça.

Não revisado 🥺✊

Anjo renegado Where stories live. Discover now