Mikaelson?

418 66 11
                                    

Pov's Hope Mikaelson

Eu estava quase enlouquecendo com esses casos malucos, sério mesmo eles eram impossíveis de se resolver, não tinham nenhuma evidência de que teria matado, nenhum resquício de sangue, cabelo, ou até digitais. Logo na minha sala entra uma pessoa que simplesmente se senta em minha cadeira e diz.

- Tá difícil aí? - olho pra frente e vejo uma mulher mais velha que eu, ela estava de roupas sociais e eu tinha quase certeza do que ela era.

- Oque uma advogada quer comigo?

- Eu não vim aqui como advogada - ela se levanta estende a mão e fala - Hanna Salvatore prazer - aperto sua mão e pergunto.

- Oque você quer?

- quero saber se você conhece ou já ouviu falar sobre uma mulher chamada Madisom Mikaelson - Nesse momento eu travo Oque ela queria saber da minha meia irmã em que está em coma?

- Sim ela era minha meia irmã, nunca cheguei a conhecer ela, pois só fiquei sabendo de sua existência depois que ela ficou em coma - Os olhos de Hanna se enchem de lágrimas e ela fala - finalmente eu te achei, eu preciso da sua ajuda.

- Pra quê? - pergunto me sentando.

- Tem algo de muito estranho no incidente que aconteceu com Madi, ela está perfeita, o cérebro, o órgãos tudo perfeito, mas ela simplesmente não acorda, como se algo estivesse segurando ela - eu me levanto novamente um pouco assustada, au avia notado algo de estranho comigo ultimamente também, será que o nosso misterioso pai tem alguma coisa haver com isso?

- Do que precisa?

- Da melhor detetives de New Orleans do meu lado.

Pov's Josie Forbs

- quem é o próximo? - pergunto pra Madi.

- Landon Kirby, O juiz que liberou seu pai, e mais inúmeros culpados da cadeia.

- Pera não é ele que é o ex namorado da Hope?

- Ala já sabe a vida inteira da detetive, não acha que você tá abusando dos registros que você tem acesso?

- Óbvio que não, se o Helias não quisesse que eu visse ele não liberava - Madi manda o dedo pra mim e nós entramos na sala do Juiz babaca.

- Roi Landon né? - pergunta madi dando um baita susto no idiota.

- Quem são vocês? E quem as autorizou a entrar na minha sala?

- A gente não precisa de autorização - falo me aproximando dele com um pé de cabra na mão.

- oque você tá vendi aí no computador? - pergunta Madi.

- Não te interessa vagabunda - quando ele fala isso eu do com o pé de cabra no joelho dele ouvindo o mesmo quebrar - Aaaaaaai caralho sua vadia na mesma perna que meu pé tá fudido - caralho eu sou foda acertei na perna certa sem nem saber.

- Aí Josie cola aqui - fala Madi e ei vou até ela, e vejo no computador Landon conversando com Hope a ameaçando de postar fotos dela nua nas redes sócias.

- Mais que filha da puta - olho pra ele com raiva pego o otario coloco na frente do computador e o amarro lá.

- oque você tá fazendo? - ele pergunta desesperado, eu apenas mentalizo uma garrafa de querosene e jogo nele, depois pego uma caixa de fósforos e falo.

- Te ensinado que quem brinca com fogo, acaba se queimando - Acendo o fósforo e jogo no querosene o fazendo pegar fogo e ele gritar de dor.

- Tchau, tchau babaca nos vemos no inferno - fala Madi enquanto me entrega o laptop dele e vejo que todas a fotos que ele tinha dela estavam excluídas até as das nuvens era como se elas nunca tivessem existido.

- Como se fez isso tão rápido?

- Truques de anjo renegado um dia eu te ensino - agora vamos botar fogo em mais idiotas.

Pov's Hope Mikaelson

Mais que caralhos, mais um? Eu tinha vindo pro escritório de Landon dar um tiro nele, mais qual foi minha surpresa quando eu vi ele morto, o escritório inteiro estava queimado e ele estava irreconhecível.

- churrasquinho de babaca - eu falo enquanto interdito o local, olha que maravilhoso mais merda pra mim resolver, e a lei permitisse que morte de babacas como ele não precisase de investigação eu já estaria de férias no Brasil tomando uma caipirinha, mais não nos precisamos saber quem foram os anjos que mataram eles, quando eu penso na palavra anjo, sinto uma leve brisa me atingir, mais que porra é essa?


Não revisado 😔✊

Anjo renegado Where stories live. Discover now