Nathaniel

353 61 1
                                    

Pov's Nathaniel Lewis Salvatore

Bom meu nome é Nathaniel Lewis Salvatore, e já faz ums três anos que eu sofro Bullyng na escola, tudo isso porque dois jogadores do time da escola descobriram que eu tinha um crush no capitão do time de futebol, e agora eles ficam me perseguindo e me chamando de bixinha, nada de errado ela acharem que eu sou gay, mais na verdade eu sou Panssexual oque me faz ter uma pequena quedinha pela chefe das líderes de torcida que namora o capitão do time, ou seja eu não tenho um dia de paz. Estava fugindo dos dois babacas quando entro num banheiro vazio que quase não usavam na escola e me deparo com uma cena um pouco, chocante vamos assim dizer, o Tyler capitão do time estaca sem camisa colocando um tipo de faixa para tampar os seios? , e a Keila chefe das líderes de torcida tava com uma leve protuberância na saia que parecia um pau.

- Oque você tá fazendo aqui? - Fala o Tyler colocando a camisa e vindo pra cima de mim com raiva mais ele para quando ouve os meninos lá fora me chamando.

- Vamos lá Nathaniel, vem pra fora seu bichinha de merda - Tyler e Keila olham assustados pra mim e então ela puxa meu braço me colocando dentro de uma das cabines e ele abre a porta.

- oque seis tão fazendo aqui? - Pergunta Tyler.

- Estamos procurando o Nathaniel - Fala um dos meninos.

- Ele não tá aqui, deve ter corrido pro laboratório, aqui só está eu e a Keila.

- hummm, Boa sorte garanhão - Fala um deles e depois eu ouço a porta fechar e saio da cabine de cabeça baixa, então Keila sabe.

- olha se sabe um segredo nosso, eu e Tyler somos um casal trans e essa escola é extremamente preconceituosa então temos medo e... - não deixo ela terminar de falar.

- Não se preocupem eu não vou falar pra ninguém, primeiro que isso é algo íntimo de vocês que deveria ser contado quando vocês se sentirem confortáveis e segundo minha mãe já teve uma namorada no qual ela machucou muito no passado por causa de preconceito dos meus avós, então ela sempre me ensinou a ser mente aberta e deixou claro que nossa casa era aberta para todos pra que eu não cometece o mesmo erro - Os dois se entreolham sorrindo até que Tyler muda a expressão pra de raiva e fala.

- A quanto tempo? - Keila parece lembrar de algo e também fica com raiva.

- Quanto tempo oque ?

- A quanto tempo aqueles dois estrumes te tratam desse jeito - Pergunta Keila.

- a três dias.

- Que mentira é a três anos - Levamos um susto quando alguém fala isso e eu olho pra trás vendo Madi oque me deixa mais assustado ainda.

- Madi? - Pergunto com medo.

- Pera se tá me vendo? - Ela pergunta com os braços cruzados e com dúvida.

- Porque a gente não estaria? - pergunta Keila.

- Porque essa é a ex namorada da minha mãe - Olho para eles - Que tá em coma deis que eu era recém nascido - os dois começaram a encarar Madi assustados.

- Ei ei calma gente eu não vou matar vocês não, quer dizer anao ser se vocês forem estrupadores, LGBTfobicos, racistas, nazistas essas coisas.

- pera você matou os nazistas? - pergunto me aproximando dela.

- Olha eu ajudei, mas isso é um segredo nosso em - Ela diz apontando pra gente brava e nos concordamos rapidamente.

- Se tá fazendo oque aqui? - pergunta Tyler.

- Bom quando eu não tenho nada pra fazer, eu fico aqui de olho no Nathaniel, as vezes eu até consigo punir os meninos que enchem o saco deles - Olho pra ela me lembrando de algo.

- As formigas foi você - Falo apontando pra ela.

- a vamos lá foi divertido vai, eles ficaram uma semana se cossando - eu começo a rir por lembrar da cena, então Madi sorri e depois olha pro Tyler. Ela vem até mim e sussurra - ele e a namorada são bonitos né? - olho pra ela com duvida.

- Oque? - ela da de ombros.

- nada não você vai entender um dia - ela limpa um pouco a roupa e diz - então galerinha tenho que ir embora - antes que ela saia eu pego em seu braço e digo.

- Perdoa a minha mãe por ter te machucado.

- Ela já está perdoada a muito tempo Nath - Ela olha pros dois e depois olha pra mim de novo - Boa sorte com eles, eles são bem protetores.

- Oque?

- nada eu tenho que ir, tenho idiotas pea mandar pro inferno - Então Madi desaparece e eu fico ali olhando Tyler e Keila eles são tão lindos.

Anjo renegado Onde histórias criam vida. Descubra agora