Capítulo 20 - Quero ser tocada por você...

256 17 158
                                    

Não acredito que uma única imagem, no Twitter, poderia me tombar de tal maneira. Eu senti saudade dessa animação que tinha se apagado. Por conta do dia de ontem, esse capítulo vai se passar na visão da Tsunade. Bom, espero que não tenham desistido dessa história, nem de mim. Aproveitem esse capítulo e feliz aniversário atrasado para a loira mais perfeita desse mundo, Tsunade Senju, meu eterno sol!☀️

Atenção: esse capítulo foi editado e adicionado cenas.

\~\~\

Pov's Tsunade

Eu descia de meu carro, que havia acabado de estacionar em frente a residência do Ogata. Então ligeiramente pego minha bolsa no banco do carona e fecho a porta do automóvel em seguida, apertando o controle da chave para tranca-lo. Eu estava vestindo um suéter franzido da cor nude, de manga longa, com um belo decote em V , que valoriza os meus seios, um tanto avantajados, com apenas dois botões na peça. Uma saia acima dos joelhos, batendo na metade de minhas coxas, quadriculada de cores neutras. Calçava botas de cano alto com laço da cor preta, uma correntinha dourada com um medalhão retangular em seu pescoço e para acompanhar, uma bolsa de alça também da mesma cor da bota.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em meu rosto nada muito carregado e sim, uma maquiagem neutra, e em meus lábios um glós, mantendo o tom rosado natural

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em meu rosto nada muito carregado e sim, uma maquiagem neutra, e em meus lábios um glós, mantendo o tom rosado natural. Meus longos cabelos dourados estão soltos, batendo um pouco abaixo da cintura , podendo ser observado o aspecto sedoso e brilhante. Em si, estou esbanjando sensualidade e elegância, tanto em meu modo de vestir, como em meu modo de andar. O que não era muito necessário, já que vim apenas para ver como aquele idiota prepotente se encontra. Mas à algo dentro de mim, que queima e me faz agir de forma precipitada.

-Ele me faz agir de forma precipitada. Ele me bagunça. Ele apenas não me faz pensar nos riscos, ao contrário... ele me faz procurar por dor, me afundar nesse sentimento, implorar por seu toque.-

Sinto que de certa forma, quero provocá-lo. E é horrível admitir isso para mim mesmo.

Mas, com certeza, sinto que estou chamando a atenção de olhares curiosos que me observam  caminhar até a residência no albino.

𝗣𝗢𝗥 𝗧𝗥Á𝗦 𝗗𝗔𝗦 𝗠Á𝗦𝗖𝗔𝗥𝗔𝗦Where stories live. Discover now