Capítulo 21 - Para Uma Pessoa Especial

274 15 25
                                    

Quero avisar que estamos chegando perto da reta final da fanfic, os avisarei quando estivermos nos últimos capítulos. Enquanto isso, eu sugiro vocês preparem esse coraçãozinho de vocês, que as coisas vão começar a esquentar por aqui. Não me responsabilizo pela terapia de ninguém! Hahahah

________

Pov's Tsunade

Ao tentar abrir meus olhos, sinto minhas pálpebras pesarem, e uma leve ardência rodear minhas orbes. Me sinto confusa, perdida, com a cabeça latejando. Eu não sei exatamente o que aconteceu, eu simplesmente desmaiei de repente, e a única lembrança que vaga em minha mente é de estar nos braços de Jiraiya, em completo desespero e aos prantos. Forço abrir meus olhos para saber onde estou, então me vejo deitada sobre o peito desnudo do Ogata. É nesse momento que meu corpo reage, e meu coração acelera.

Ergo o corpo vagamente, apoiando minha mão com cautela abaixo de sua clavícula, pousando minhas íris sobre seu rosto adormecido. Sua mão esquerda estar em minha cintura, seus dedos estão levemente pressionados em minha pele, o que me faz ofegar de maneira desregular, e com isso, longos suspiros escapam de meus lábios, e uma vibração repentina percorre por meu corpo, seguindo entre minhas pernas.

Me sinto nervosa, inquieta, completamente desorientada, como se eu fosse sair correndo a qualquer momento. Mas, ao mesmo tempo, existe algo dentro de mim que me impede de agir, como se não quisesse desfazer de seu toque. Seu calor me comove, sua expressão serena, tão suave me trás conforto, é como se estivesse no lugar ao qual pertenço, ao qual quero estar.

Ergo meu pulso, pondo a mexa do meu cabelo para trás da orelha, ainda mantendo meu olhar sobre ele. Logo, minha mão vai em direção ao seu rosto, e afetuosamente, deslizo as costas dos meus dedos por sua bochecha. Percorro um caminho ligeiro, e atento até o indicador pousar sobre seus lábios finos, perpassando por eles. Sua boca antes rosados, agora está com um aspecto de palidez, contudo ainda posso sentir a maciez. Trilho um caminho para cima, acariciando seus fios esbranquiçados, lisos e com um cheiro agradável e viciante que adentra em minhas narinas.

Posso dizer que estou simplesmente fascinada e atraída por sua beleza tão única, graciosa, extremamente atraente e arrebatadora. Estou tão perdida nele, que quando retiro meu braço na direção de seu rosto, percebo seus olhos negros como a noite, pairando sobre mim de maneira tão intensa, que meu corpo de enrijece no mesmo instante. Meu corpo emana um calor indescritível, meus nervos formigam por todo meu corpo, meu rosto queima cada vez mais e todo ar que possa percorrer por meus pulmões se esvai totalmente.

Sou tirada de meu transe, quando sua mão livre vai em direção a minha que se encontra em seus cabelos. Ele me toca de forma gentil , delicada, e ao segura-lá, retira de onde ela se encontra , e pousa sobre seu peito, sem soltá-la. O observo atentamente, e nada pronuncio, apenas arfo ao senti-lo acariciar as costas da minha mão com o polegar. Uma eletricidade percorre cada extensão mínima do meu corpo, minhas emoções entram colapso, e a falta de ar se torna presente.

Ele ergue seu corpo, me dando a excitante e provocante visão de seu peitoral definido, ombros largos, seus fios esbranquiçados sobre o rosto, se aproximando de mim cautelosamente, mantendo seus dedos pressionados contra minha pele. Eu não recuo, não fujo, não me assusto, me mantenho no mesmo lugar com as orbes embaçadas e perdidas,  lábios entre abertos, almejando por ar. Quando suas íris fixam sobre as minhas, vejo um olhar que transborda lascívia, tão turva, opaca pelo desejo que me deixa tonta e desordenada. Sua mão que segurava a minha, agora vai de encontro a maçã de meu rosto, onde perpassa suavemente por minha nuca, e emaranha os dedos entres minhas madeixas douradas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗣𝗢𝗥 𝗧𝗥Á𝗦 𝗗𝗔𝗦 𝗠Á𝗦𝗖𝗔𝗥𝗔𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora