Capítulo 24

2.4K 331 72
                                    

Abriu os olhos devagar, incomodado com a luz da manhã que invadia o quarto. Aparentemente, havia esquecido de fechar as cortinas na noite anterior. Piscou os olhos, tentando se acostumar com a luz, e procurou se sentar, mas, ao movimentar-se, sentiu uma fisgada no pescoço. Levou a mão até o local, sentindo uma elevação em sua pele.

Fleches da noite anterior vieram a sua mente. A conversa no jardim, o jantar, a mordida, o alfa ao seu lado até adormecer. Um tímido sorriso tomou o seu rosto. Na semana que se passara, tivera a impressão que o marido o estava evitando. E talvez estivesse mesmo. Contudo, na noite passada, o alfa não só aproximou-se, mas o mordeu e cuidou dele depois de tudo. Havia muito tempo que ninguém cuidava dele assim. Tirando Jimin, claro. O pequeno ômega também cuidava dele, mas não era a mesma coisa.

"Tudo irá melhorar, Jinnie. Este é o começo de uma nova fase para vocês."

"Black! Senti sua falta. Como foi o encontro com White?" perguntou o humano, animado.

"Muito bom, pequeno. Finalmente pude me revelar para ele. Conversamos bastante até voltarmos."

O lobo já havia contado ao seu humano que tinha certeza que conseguia o lobo de Namjoon de outras vidas, mas não entrou em detalhes da relação que já tiveram. Na verdade, nem era preciso. Seokjin podia sentir como o seu lobo ficava agitado e eufórico quando tinham qualquer contato com o conde, então logo imaginou que o laço deles era algo forte.

"E como foi por aqui? Namjoon o tratou bem?"

"Muito, Black. Ele cuidou de mim, ficou comigo."

"É apenas o começo, Jinnie. Logo logo, ele o tratará como marido dele, o que de fato você é."

O humano sorriu, esperançoso diante das palavras do lobo. A noite anterior havia sido um ótimo presságio sobre o futuro.

"Essa sensação estranha em meu peito... É ele?" o ômega perguntou, ao sentir-se invadido por sentimentos que não eram seus. O principal deles, mágoa, fez o seu coração apertar.

"Sim, pequeno, é ele. White me contou ontem que Namjoon ainda está soturno diante dos últimos acontecimentos. Ainda está se acostumando com a nova vida, com os novos desafios diários. White nos pediu para que não comentássemos diretamente com Namjoon sobre isso, sobre o que possivelmente iríamos sentir enquanto estivermos ligados. Ainda é um ponto delicado, ele nem ao menos assume que está triste. É orgulhoso demais para isso."

O humano colocou a mão sobre o peito, completamente angustiado. Era assim que Namjoon se sentia todos os dias?

"Há algum modo de ajudá-lo?" perguntou.

"Certas feridas só cicatrizam com o tempo, Jinnie. Podes ser gentil e um bom marido para ele, mas este é um processo dele. Namjoon precisa aceitar que a vida dele mudou após a guerra."

"Isto ainda é por Jae? Por ele tê-lo deixado? Mas ele não o merecia, não o amava de verdade. Jae-hyun está apaixonado por lorde Choi, ele já pretendia deixá-lo."

"Mesmo que Jae-hyun não merecesse, Namjoon o amava. Ou pelo menos achava que amava. Ademais, o rompimento do compromisso deles não fora um processo fácil. Jae-hyun fora cruel, tocara em feridas que o alfa nem havia percebido ainda que tinha. No entanto, não é apenas isso. Além dos comentários e olhares maldosos, o que mais o incomoda é ter perdido um pouco do movimento do braço esquerdo. Namjoon sempre foi muito independente e orgulhoso. Fora difícil para ele precisar de ajuda até para se vestir. Claro que ele já está bem melhor, mas ainda há coisas que ele não consegue fazer como antes. Seu braço não possui mais a força de outrora. Para alguém que sempre teve tudo, é difícil lidar com a falta, com a dificuldade."

O ômega do Conde | NamjinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora