capitulo 29

3.2K 166 9
                                    


Sophia

A semana passou lentamente ,eu precisava trabalhar fazer algo,essa vida de rico as vez fica enfadonha, então decidi envestir em algumas empresas, afinal preciso utilizar meu dinheiro em algo .
Olho para o meu bebê que está babando toda a sua mãozinha,tantas coisas aconteceram que me sinto uns 10 anos mas velha ,eu pensava que tinha muitas responsabilidades quando só estudava e trabalhava, mas agora a responsabilidade duplicou tenho uma criança que depende de mim e até agora a ficha nunca caiu.

Sei que tenho que colocar minha vida nos trilhos novamente , escola ,amigos, trabalho, e esse último é o principal. O Vicente de certo modo também parou a vida dele e aos pouco ele está voltando a ativa ,na verdade ele não quer sair do meu pé é um chicletinho que amo ,mas ele tem que voltar a vida normal trabalhar ,estudar. O estado da sua saúde vem melhorando cada dia que passa, e que saúde só de lembrar da noite passada já fico quente,percebi que ele vem se soltando cada vez mais , está mas libertino sem pudor nenhum ,não tem vergonha de se expressar. Não tem mas nada daquele rapaz que eu conheci que era tímido e cauteloso e esse novo Vicente eu estou amando,
E eu também não sou mas a mesma .

Tem uma semana que não vejo o Enrico, sinto saudades não me sinto completa sem ele parece,é estranho tudo isso tenho certeza que se eu ficasse sem o Vicente também me sentiria incompleta preciso dos dois ,darei o tempo que ele precisar . Vicente acredita que ele vem que vai voltar e é só questão de tempo.

Olho para Alexandre que agarrou no sono ,ele é um bebê muito calmo ,só chora quando está com fome ou quando algo o incomoda.

Vou até a cozinha e pego um iogurte ,vou até os armários para pegar uma colher mas não sei o de fica ,sorrio como pode não sei onde fica uma colher na minha própria cozinha, sempre é o Vicente que se vira nessa cozinha, sempre é ele que acorda cedo ,que prepara os alimentos meu coração aquece ele sempre cuida tão bem de mim. Reviro os armários até encontrar as colheres,me sento e começo comer o iogurte ,olho para o fogão não lembro a última vez de ter cozinhado ,faz tempo que não faço essas tarefas mas agora olhando para esse fogão me sinto tentada a fazer. Depois de comer o meu iogurte eu vou até a geladeira ver o que tem para fazer uma boa refeição,olho no freezer e fico surpreendida com a variedade de carnes ,eu poderia fazer uma carne assada no forno com batatas ,bom é isso que vou fazer pego a carne e coloco no micro-ondas para descongelar enquanto isso eu procuro tudo que vou precisar e coloco encima do balcão , começo cortando os temperos picando tudo .
Tempo depois a minhá carne já está no forno ,faço uma salada simples com as verduras que tem na geladeira.

- Nossa que cheiro bom.

Escuto a voz do Vicente e me viro sorrindo pra ele.

- É uma carne assada no forno .

Falo.

- Vou provar um alimento feito por você, bom não lembro muito bem de você cozinhando, mas esse cheiro tá uma delícia.

- Talvez você não tem deixado eu fazer isso, quando venho nessa cozinha você já está fazendo tudo.

Ele sorrir.

- É verdade.

Ele fala,e fica alí me encarando observando todo o meu serviço .

- Você está estranho, aconteceu algo?

Ele balança a cabeça em negativa.

- Só pensando em algo .

Já o conheço bem pra saber que ele tem algo pra falar ,mas se ele não quer falar eu não vou insistir.

- Sabe eu tava pensando que eu deveria colocar a vida para andar , voltar a faculdade arrumar um emprego fazer algo de útil.

- Eu concordo que você tem que voltar para a faculdade, eu também vou voltar a faculdade e trabalhar ,estou sendo sustentado por você .

Doce AlunaWhere stories live. Discover now