capítulo 08

9.6K 375 69
                                    

Sophia Parker

Talvez eu tenha sido precipitada aceitando uma proposta dessa, ir para a casa do meu professor ,isso é tão estranho, mas acredito que ele realmente quer me ajudar.
Alguns dias atrás ele parecia me odiar e agora tava sendo uma ótima pessoa comigo. Não nego que sempre quando ele está perto de mim eu sinto o seu perfume sinto coisas que não deveria sentir,fiquei muito culpada em um dia no hospital sem perceber eu fiquei o encarando e fui pega no flagra,eu sentir tanta vergonha que se tivesse como, eu teria saído correndo e me jogado de cima de uma ponte mais próxima só para nunca mais o olhar.

Catherine me visitou no hospital apenas 2 vezes ela tava estranha,acho que escondia algo eu não quis perguntar nada,se ela não quisesse falar eu respeitaria.

Nunca fui uma pessoa de sorte, e mais esse acontecimento me mostrou isso,sempre acontece comigo coisas horríveis. Tento ser normal, mas é tão difícil. Pensei que iria morrer dessa vez se não fosse o professor Enrico talvez isso teria acontecido.

Quando eu era criança vivia me machucando,uma queda simples de bicicleta era motivo de abrir um buraco em meu joelho é como se toda hora a morte quisesse me levar .

Acabei de chegar no apartamento de
Enrico,a lúcia esposa dele me tratou bem,falou para eu me sentir em casa, mas logo saiu e até agora acho que não voltou. Falei com Lorenzo ele disse que vem aqui amanhã me ver e também falei com Dalton que também disse que vem me visitar ,ele disse que toda a faculdade está sabendo o que aconteceu comigo pois passou até no jornal.

Olho no relógio e vejo que já passa da meia noite ,estou com fome, mas não quero incomodar ninguém. Levanto da cama sentindo um pouco de dor na cirurgia e sinto um pouco de tontura espero até passar e contínuo minha caminhada mais paro quando escuto vozes vindo de um quarto que creio que seja do Enrico a porta estava entreaberta,juro que não sou muito curiosa, mas quando dei por mim eu já estava escutando a conversa.

- Lúcia não existe mais amor entre eu e você!

Enrico fala tentando ser mais baixo possível

- Enrico eu sei que não é verdade,você ainda gosta de mim só não se deu conta ainda!

Ela fala com a voz chorosa e eu sinto pena.

- Saia do meu quarto Lúcia e pare desse teu teatro!

Ele pede,ela então sorrir um sorriso cínico e cheio de ódio.

- Transei com meu amante hoje,ele nem se compara a você Enrico,ele é novo e cheio de energia, ele me faz gosar como louca.

- SAIA DO MEU QUARTO PORRA!!!

Me assusto e dou um pulo e sem querer encosto na porta que se abre me revelando,os dois me olha ,sinto vergonha e medo por está sendo pega no flagra .

- Eu,Eu, só estava passando aqui e...

- E resolveu escutar as convessas alheia!

Lúcia fala inrritada

- É bom que você fica sabendo que o seu professor é um Corno!

Ele está sem reação apenas a olhando com os punhos fechado,sei que está se segurando para não voar nela

- Querida aproveite e conte para todo mundo na faculdade!

Ela fala sorrindo e sai.

Olho para o Enrico que está com olhar fixo em mim,nem precisa ele dizer nada para eu saber que ele quer que eu saia. Volto para o meu quarto, mas rápido do que o meu corpo permite e tranco a porta,sento na minha cama e tento digerir tudo que escutei,meu professor não é feliz no casamento e é corno e o pior é que sabe disso, mas mesmo assim ainda vive com ela,vai ver é algum fetiche.

Doce AlunaWhere stories live. Discover now