capítulo 35

2.4K 117 4
                                    


SOPHIA

SOPHIA

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Respiro fundo o ar puro do meu jardim ,o perfume  das rosas era muito satisfatório de sentir

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Respiro fundo o ar puro do meu jardim ,o perfume  das rosas era muito satisfatório de sentir. Era domingo  o dia estava lindo o sol parecia  beijar  a minha pele.
Eva sacudia um brinquedo  para o Alexandre que sorria alegre. Meu sorriso era enorme quando eu olhava  para o meu filho ,hoje ele completava um ano de nascido.  Alexandre  era lindo ,uma mistura minha e do Enrico, o mesmo olhar do seu pai e o sorriso  era como o meu,era uma criança  de temperamento meio que explosivo, ao contrário de como era mais novo ,ele agora se irrita fácil e quando  quer algo  ele chora até conseguir, a pediatra  me falou que era normal  que era fazes e que ele estava aprendendo  a lidar com as emoções,mas ele não deixava  de ser uma criança  doce e alegre.

Vicente chega  perto de mim e me encara. Ah! Esse homem cada dia que passa se torna mais lindo, Vicente  se tornou um homem mais sedutor ,com uma postura de homem  mais  maduro,apesar de ser um homem  jovem. Suspiro sentindo  uma explosão de sensações apenas com o seu olhar,percebi que passei a amar mais esses  homens com o passar do tempo,minhas pernas treme apenas com um olhar deles. Era como se seus olhares me dissessem  que queria me foderem o tempo todo,e eu não  duvidava que isso fosse real. Eles era quente,muito quente ,insaciável quanto mais eles tinha de mim mais eles queria. E eu amava isso,queria os dois loucos por mim.
Só  que eles nunca me pediram  em casamento ,não  que eu precisasse de um papel para ser feliz com eles ,mas eu sonhava me ver em um vestido  de noiva, mas  não  seria eu a implorar  por um casamento.

-  Você  não  cansa de ser linda?

Vicente  fala me observando enquanto  eu brinco com umas rosas. Vou até  ele e  passo minhas mãos  em seu pescoço  ,ele tem alguns  cachos  que cai sobre sua testa eu amo isso.

- E você não se cansa de ser um lindo?

Rebato a mesma pergunta de volta,ele sorrir e me dá um beijo na ponta do nariz.

-  O aniversário  do Alexandre  está  tudo  pronto, Katherine já chegou com o André, Ângelo e Vitória e seus filhos, e o Lorenzo  também  veio.

Doce AlunaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang