capítulo 49

2.1K 96 14
                                    

Vicente

Eu estava com raiva do Enrico  e ao mesmo tempo eu o entendia,sophia era o nosso porto seguro, eu só queria encontrá-la e abraçá-la , eu não  queria  pensar muito no que ela poderia tá passando  isso pode me desequilibrar era doloroso de mais imaginar ela sofrendo,  e de desequilibrado já bastava o Enrico .

O celular  toca mais uma vez,eu o atendo

-  Eu espero vocês  Vicente, ou essa ordinária  morre, vocês  são  meus  e eu vou ter, eu sei que me amam, e eu preciso  de dinheiro, para pagar os meus amigos.

Cristal  está  fora de si,a insanidade  já  tinha a dominado, nunca a olhamos como  mulher.Minha mulher  grávida  nas mãos dela fazia o meu sangue  gelar.

- Se fizer algo com a sophia  eu te mato,eu juro cristal.
Cuspo todo ódio.
- Acho que não  é uma boa hora para ameaças Vicente.

- Olha aqui sua vadia, se fizer algo com ela,eu juro que se arrependerar!
Eu a ameaço.

- Venha Vicente,você e o Enrico,  e sem os malditos policiais, eu só quero vocês  amor e mais nada, vou mandar o endereço  quando chegar o momento certo

Eu sabia  que ela não  tinha planos de liberar a sophia, ela ia a matar.

- Tome um banho e descanse ,fique bom disso aí que você  usou.
Falo para o Enrico.

Sei que é difícil, mas se ele voltar a fazer isso ele vai arrumar encrenca  comigo.

Max entra segurando uns papel com a sua postura  imponente. Seu olhos se desvia rapidamente  para Eva que estava sentada no sofá  com o Alexandre  no colo.

e Noah  brincava com seu carrinhos sentado  no chão.

Max depois  de ter feito toda a sua análise  por Eva, ele volta o seu olhar para mim,  vendo que foi pego no flagra  fica constragido.

- Cristal levou a sophia para a cidade vizinha Tampa, talvez uma hora de viagem, pelo o que descobrimos ,é possível  sophia está  em uma casa abandonada no início  da cidade.

- Ela  quer que eu me encontre  com ela.
Falo, Max pensa  por uns minutos  antes de falar.

-  Cristal que te ver certo? Vamos jogar uma isca então,  ela não está  sozinha ,descobrimos  a identidade  dos seus comparsas , são criminosos  procurado pela a justiça por assaltos e assassinatos.

Max me explicou  todo o plano,eu explicaria para o Enrico  quando ele estivesse bom, depois eu teria uma conversa  com ele, eu sabia o que podia acontecer  com uma recaída de um ex viciado.

Sophia

Deitada em um chão  frio no quarto  escuro  ,escuto  um barulho  de uma porta sendo arrebentada,tento  escutar tudo que acontece com clareza,  eu estava tonta de mais quando sinto alguém me puxar  para que eu ficasse  de pé.  Um homem  segurava em meu braço fortemente enquanto  Cristal tinha uma  arma  bem  nas minhas  costas  eu podia  sentir o cano frio  da arma pressionado  a minha pele.

Olho para as pessoas  na porta e meu coração  acelera.
Enrico  e Vicente  e max estavam  lá.

- EU FALEI PARA NÃO CHAMAR A POLÍCIA!
Cristal  grita.

- Acabou para vocês  é melhor  se entregar, não  tem escapatória, está  tudo cercado.

O homem que me segurava me solta levantando  as mãos  em rendição.
Cristal olha indignada para ele,mas ainda me mantém  na sua mira.

Doce AlunaWhere stories live. Discover now