capítulo 41

2K 103 6
                                    


Vicente

🔞

Escorreguei  sobre a porta do pequeno  quarto  do hospital  e chorei ,  tínhamos  perdido  a criança  ela não  resistiu  a cirurgia.
Eu não  estava preparado  psicologicamente  para isso, ver o rosto da mãe  entrando em desespero  ao saber  que a filha tinha vindo a óbito, era uma situação  que realmente  eu não  estava pronto.
O dia corrido continuou,pessoas entravam ,outras tinha alta ,e outras vinha a óbito. 

Era cansativo ,mas eu gostava  dessa correria.

Chego em casa já se passava da meia noite,eu estava  exausto apenas tomei um banho e deitei na minha cama e o sono me consumiu.

Acordo sentindo  um beijo nos meus  lábios  e sorrio quando sinto o perfume  conhecido  por mim.

- Vem cá safada.
Puxo a sophia, ela monta  em meu colo.

- O que faz aqui a essa hora ,ainda é cedo .
Falo olhando  para o rosto  bonito, ela  estava vestindo  um baby doll rosa ,o short  minúsculo  marcando o contorno da boceta gostosa,sinto meu pau engrossar.

- Você  não foi pra cama quando chegou,  fiquei com saudade.
Ela fala .
Levo uma de minhas mãos  até  o decote  da blusa do baby doll  e abaixo  um pouquinho  mostrando o bico do seio ,vou deslizando  a minha  mão  até  chegar  na boceta dela.

- Ficou com saudades?
Ela se remexe  em meu colo se esfregando no  meu pau já extremamente  duro.

- Sim, eu fiquei com muita  saudade por isso que vim correndo  logo cedo para o seu quarto.
Ela sorrir faceira.

- O que você  quer sophia ,logo  tão  cedo?
Pergunto a provocando minha mão  deslizando por cima da bocetinha dela,ela se deita por cima de mim e cochicha.
- Quero  foder com você.
Ela fala baixinho  no meu ouvido,  meu pau pulsa com suas palavras  cruas.

- Gostosa de mais, quer meu pau enterrado  nessa boceta, Enrico  não  te fodeu foi?
Sussurro em seu ouvido.

- Ele me fodeu sim ,mas só me sinto completa quando  faço com você  também,um dia vou ter vocês  dois enterrado  em mim.
Ela me responde.
"Puta que pariu essa mulher me mata".

-  Vou  te comer gostoso  amor .
Viro nós dois na cama,mas agora fico por cima dela

Tiro a roupa dela ,o corpo perfeito  lindo,minha boca saliva quando olho para o bocetinha,o clitóris  um pouquinho  avantajado  que faz minha boca salivar mais.
Não  resisto e  cheiro  aquela boceta ficando satisfeito  por nao sentir  cheiro  de sabonetes,era seu próprio odor de fêmea,as mulheres  não  deveria usar tanto produtos  para ofuscar  seu odor verdadeiro isso sim era o paraíso. Caio de boca na carne macia e gostosa, chupo o pontinho saliente  fazendo sophia  gemer suas pernas tremer, sinto a boceta ficar cada vez melada.  Sou atrevido e abro mais as pernas dela deixando mais exposta pra mim,para o meu deleite,o cuzinho gostoso amostra e decido brincar um pouco alí, sophia se  retesa um pouco,mas logo relaxa , chupo e beijo o anel apertado e depois de deixar-lo bem babado enfio um dedo ,olho para o rosto da sophia para ver sua reação ela ainda parece bem relaxada. Volto a chupar o montinho  saliente enquanto  meu dedo brinca no buraquinho  extremamente  apertado,imagino o meu pau enterrado alí até as bolas.
Sophia  geme cada vez mais, ela se contorce parece gostar  do que estou fazendo com ela, coloco mais um dedo  que entra com mais facilidade  ,não  paro de chupar  o clitóris dela.  Eu já estava com intenção  de explorar  mais aquele canal apertado e quando vejo já estava  com três  dedo nela abrindo caminho para o que eu tinha em mente. Sophia treme e se contorce ao chegar a um orgasmo.

Doce AlunaWhere stories live. Discover now