capítulo 33

2.9K 118 1
                                    

Enrico

🔞🔞🔞

Acordo  sentindo  um corpo aninhado
No meu. Abro os olhos  e vejo ser a sophia,lembranças  da noite vem, ao lado da sophia  está  o Vicente  ele a abraça , enquanto ela está  aninhada a mim com a cabeça  em cima do meu braço  ele esta a abraçando por trás e seu rosto está  entre os cabelos  dela. É uma cena estranha ,mas não  me sinto incomodado por ter um homem  na mesma cama 

Penso em tudo que ocorreu ontem, movido pelo o prazer e o álcool,sim, o álcool  nos ajudou  a chegar  até  aqui, eu não  estava arrependido apesar de ter bebido um pouco eu sabia o que eu estava fazendo, foi bom? Foi.  Mas não nego que me sinto bastante  incomodado tenho ciúmes dela,compartilhá-la não  é tão  fácil , não é só a porra da boceta, é o amor.  Mesmo sabendo que agora isso é tarde de mais, pois já entramos nesse relacionamento e já desfrutamos  disso. Eu sempre fui um homem  que gosta  de sexo sacana,quando mais novo  amava frequentar festinhas de orgia ,cansei de dividir mulheres  com outro homem, isso era comum  sei como fuciona, mas sophia não é qualquer  mulher ela é a minha  mulher.

O corpo quente e macio remexe  ao meu lado, Vicente  tenta puxá-la  para si, vejo um sorriso  brotar nos lábios da  doce menina  ao meu lado,parece  um anjo ,mas esse anjo tá mais para uma diabinha quente,muito quente. Ela está  gostando da bolinaçao seja lá  o que o Vicente  está  fazendo em sua costa,observo  o seu rosto ela ainda manter os olhos  fechados,mas seu rosto está corado. A diabinha  é ousada e escorrega sua mão  pela a minha barriga ,adentrando  o lençol que me cobre apenas  da cintura  para baixo, ela aperta o meu pau de leve ele está  duro desde  a hora que  acordei, com suas carícias  ele se torna mais  rígido. Beijo o topo da sua cabeça  e interrompo  a sua mão,ela abre os olhos e me encara sem entender.

- Vou tomar um banho.
Falo pra ela .

Ela apenas  abre um leve sorriso.

Estou fugindo,mas não  porque  eu não  a quero,mas porque  preciso  desse tempo para colocar  os pensamentos  em ordem, vejo Vicente  puxá-la  para si depois que levanto da cama. Ligo o chuveiro  e a água  morna  é como uma massagem  gostosa  nos meus músculos,  escuto sorrisos  vindo do quarto  e logo depois  gemidos  de sophia, " safados", Penso, mal saio  do quarto  e ele a está  fodendo.
Termino meu banho e quando saio ,vejo vicente entre as pernas  de sophia  ela se contorce enquanto  ele chupa ela,  e isso faz meu pau palpitar, vejo o exato momento  em que ela chega  ao orgasmo é lindo de se ver,porra que linda.

Vicente  termina seu trabalho  e então  me percebe,mas não diz nada apenas  beija os lábios de sophia  e se levanta  e vai para o banheiro. Sophia se assusta quando me ver ,mas logo sorrir,o sorriso doce é lindo ,o mais lindo que já  vi, seu rosto demonstra satisfação   ela está incrivelmente  mais linda do que na noite passada, ela se descobriu  foi isso que aconteceu, ela estava radiante .  Porra ela gostou  de ser compartilhada.
Desde a primeira vez que eu a vi,eu sabia que ela não era comum, poxa vida o destino é estranho. 
Ter ciúmes  do Vicente  era besteira,sofrer  por isso era tolo de mais, agora eu tinha ciúmes só em pensar ela com outro que não  fosse  eu ou o Vicente ,sim, ela é nossa ,nós não  era inimigos e sim aliados. É bom saber que  tem mais alguém para amar e cuidar do jeito que ela merece,e lógico  afastar  o restante  dos homens  de perto dela,essa menina já tem homens de mais ,não  precisa  de mais.

Sophia

Quando acordei  todas as lembranças  me veio na mente , minha cabeça  pesava um pouco  por causa do excesso  de vinho. Eu realmente  tinha feito tudo isso ou foi um sonho? Lógico  que não  foi sonho ,eu estava  com os dois na cama um de cada lado .
Foi tudo tão intenso  os dois se revesando ,era o sabor  do pecado. Eu já estava  modificada,um romance  normal  não  me satisfaria mais. O Enrico  me olhava de uma forma intensa,ele hoje fugiu  de mim,quando o toquei, eu sabia que ele estava pensando  sobre o que aconteceu, isso me deixa triste  não  quero  que nenhum  se arrependa. Vicente  ao contrário  de Enrico  me procurou  e me promoveu  um orgasmo com a sua boca gostosa. Enrico estava  enrolado  na toalha  seu peitoral  amostra,a barriga  definida com um V muito sexy,apesar  de já ser um coroa ele tinha um corpo que colocaria  alguns  jovens  no chinelo. Ele desenrola  a toalha  ficando nú,era uma visão  e tanto que fez  o meu ventre esquentar,  veio para cima de mim eu sabia que ele seria rápido e como o conhecendo bem ,esperei ele entrar sem aviso  e assim foi,eu ainda estava  bem molhada por causa da brincadeira de Vicente ,tinha acabado  de ser chupada por um e agora o outro me possuia, era até  vergonhoso pensar nisso, mas no fundo isso me excitava  saber que era dos dois,Enrico  ao contrário  do que pensei ele não  estava  rápido, estava lento aproveitando cada sensação .

Doce AlunaWhere stories live. Discover now